Neymar está perto de ultrapassar a marca de Pelé na artilharia dos jogos na Seleção Brasileira e deixou claro o interesse de ultrapassar o ídolo, que por sinal está internado com Covid-19. O brasileiro foi duramente criticado por Patrícia Pillar, mas teve gente que o defendeu, como foi o caso de David Brazil.
VEJA ESSA
Vários perfis no Instagram repercutiram a novidade e num desses posts, David tomou partido do amigo e alfinetou a atriz: “Tá esquecida em casa, queria voltar a ser notícia”. O famoso ainda disparou emojis de gargalhadas.
Outra que defendeu Neymar foi a irmã dele, Rafaella Santos: “Acho que você tem que ver de novo a entrevista minha senhora”. Recapitulando a treta, Patrícia tinha dito o seguinte: “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”.
O craque, em seu perfil do Twitter, ironizou: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”. A veterana explicou melhor o que quis dizer: “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”.
Zélia Duncan foi outra famosa que arrasou Neymar: “Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos”.
Confira:
Neymar me decepciona mais a cada dia.
— Patricia Pillar (@patriciapillar) September 10, 2021
Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora ????
— Neymar Jr (@neymarjr) September 13, 2021
Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido.
— Patricia Pillar (@patriciapillar) September 13, 2021
Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço.ah, e pague seus impostos!
— Zélia Duncan ?️? (@zeliaduncan) September 11, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.