Dono da Band reprova vazamento de jantar privado com Michel Temer

Johnny Saad

Chefão da Band, Johnny Saad não gosta de repercussão de vídeo de jantar privado (Imagem: Reprodução / Band)

O vídeo de André Marinho imitando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viralizou nas redes sociais. O deboche ocorreu durante um jantar com o ex-presidente Michel Temer e nomes importantes da política e da TV como Johnny Saad, presidente da Band.

O empresário e dono da Band não gostou da repercussão do vídeo, que contou com sua imagem, rindo como todos os presentes, durante a alfinetada no atual Chefe do Executivo.

Segundo o UOL, Johnny Saad reclamou da situação nos bastidores da Band. Para ele, a exposição ocorreu sem o seu conhecimento. Vale ressaltar que o evento foi na casa de um empresário. Foi algo privado, sem a presença de fotógrafos.

Saad apareceu na mesa cercado por Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, Roberto D’Ávila, apresentador da GloboNews, o próprio Temer e André Marinho.

Na imitação, o comediante fez alusão à carta divulgada pelo presidente na semana passada em tom ameno depois do embate entre ele e o Supremo Tribunal Federal (STF) durante os protestos do Sete de Setembro.

Marinho, aliás, foi alvo de ataques na internet e reagiu: Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços”.

Vale ressaltar que a Band tem um relacionamento harmonioso com o presidente Jair Bolsonaro. Por vezes, José Luiz Datena entrevistou o “capitão” no Brasil Urgente. O âncora, aliás, se tornou candidato à presidência da República pelo PSL, mas afirmou que a decisão final será em conjunto: ele e Johnny Saad.

“Se o Johnny falar para mim que não quer que eu vá para a política, eu não vou, porque eu tenho respeito pelo Johnny, pela família toda”, disse. “Não sei se ele quer se livrar de mim, mas meio que ele [Johnny] está me aconselhando a entrar na política dessa vez. Acho quase impossível eu não entrar na política dessa vez”, alertou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.