MC Gui revelou nesse domingo (19) que antes de A Fazenda 2021, Nego do Borel fez algo muito desrespeitoso contra ele, apesar de não revelar o quê. Mesmo com todo esse clima de mistério, o caçula do reality show da Record tomou a atitude de confrontar o colega de profissão.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Logo de cara, o MC explicou que não queria dedurar o peão, porque não quer fazer esse tipo de jogo: “Lá fora aconteceu um ato muito grande de desrespeito da sua parte e eu não quero que isso seja exposto por aqui, porque minha meta não é prejudicar você”.
“Pode soar que eu esteja te julgando por coisas lá de fora, mas não, eu só preciso me posicionar sobre o que eu vejo aqui dentro”, continuou Gui, deixando claro que só está expondo o seu desafeto porque não quis se passar como omisso no programa.
O funkeiro não escondeu que reprovou as últimas atitudes do Nego do Borel, em especial ao surto na baia, mas fez um adendo: “Eu não aceito você jogar de uma forma que tem jogado essa semana. Me senti manipulado, mas eu não viro às costas para ninguém. Isso é desumanidade. Fizeram isso com você, assim como fizeram comigo. Deixei claro que não queria ter afinidade”.
Um último ponto de vista trazido pelo MC Gui é sobre o rival agir como se nada tivesse acontecido entre eles: “Me magoou você ter chegado aqui dentro e fingir que nada aconteceu (…) Começou a se enturmar na roda que eu estava, chegava e brincava por respeito, mas teve uma hora que não dava mais. Você percebeu e deixou de falar comigo. Eu queria que você me respeitasse”.
Confira:
Após a dinâmica, @NegodoBorellofc e @mcgui_oficial conversam sobre os desentendimentos que eles tiveram dentro e fora da casa ?? #AFazenda
Quer acompanhar a transmissão 24 horas do reality? Acesse o https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/rdHrxyHbl5
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 20, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.