Em um papo com os seguidores do Instagram, Chay Suede revelou em qual situação fez a tatuagem de mapa do Brasil que tem no braço. Sincero, o ator confessou que o desenho não tem muita explicação para ele.
VEJA ESSA
Na caixinha de perguntas que o artista abriu, uma seguidora questionou: “De onde veio a ideia de tatuar o mapa do Brasil? É uma das suas mais bonitas”.
“Muito obrigado, eu também gosto muito dela, mas se eu disser porque, se disser que eu sei porque eu fiz, estaria mentindo, eu estava…”, confessou Chay, enquanto fazia sinais de que estava bebendo no momento.
Na sequência, uma pessoa fez um desabafo amoroso e o global contou sua história pessoal, “Fiquei com uma menina e não consigo esquecer”, disse o internauta.
“É complicado, aconteceu comigo uma vez, aí eu casei com ela e tive dois filhos”, disparou Suede, falando da sua relação com Laura Neiva.
Para quem não sabe, os atores são pais de Maria, de 1 ano, e de José, que ainda está na barriga da famosa.
Em recente conversa com a revista RG, o galã falou sobre o receio em relação a chegada do herdeiro no atual cenário de pandemia: “A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo”.
“Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações“, pontuou.
Questionado se há alguma expectativa em relação a seu futuro papel de “pai de menino”, Chay disse: “É engraçado porque eu sou pai da Maria, por enquanto. Então, é uma coisa muito doida, né? Eu realmente não criei uma expectativa sobre como é ser pai de menino”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.