Solange Gomes causou o maior rebuliço ao dar a entender que alguns dos participantes de A Fazenda 2021 montaram casais antes de serem confinados, com o intuito de ganhar o apreço do público e ir longe no reality show da Record. Depois do auê, os peões tiraram sarro dessa teoria.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Fernanda Medrado se divertiu com a especulação e disparou: “Seis casais… O povo do Twitter deve estar montando os pares nas cabecinhas dele, né? Devem estar criando umas fics”.
Gui Araújo corrigiu a rapper, explicando que ela entendeu errado o número de casais: “O povo tá contabilizando seis casais, mas são três casais com seis pessoas”. A peoa então respondeu: “Eu não faço parte desses casais. Eu não consigo ninguém”.
Bil Araújo mudou o tom da conversa, criticando Solange e a acusando de ser incoerente: “Ela contou eu e Marina, e depois Marina com outra pessoa… Ela distorceu a história. Pra você ver como ela se confunde toda”. Mussunzinho separou os supostos casais: Marina Ferrari e Gui, Bil e Rico Melquíades, Erika Schneider e Erasmo Viana.
Essa última dupla já chegou a se envolver há alguns anos e o ex-fazendeiro deu a sua opinião sobre o babado: “Único casal que eles colocaram aqui com o intuito de talvez acontecer e virar o crush do momento, é Erasmo e Erika. Acharam que poderia dar pé aqui dentro, mas ele já tinha falado que nunca faria isso”.
Mais tarde, Solange Gomes chegou no mirante e recebeu um elogio de Dayane Mello: “Não sei o porquê, mas gosto tanto de ti. Tu é tão incrível. Te acho muito autêntica”. A roceira agradeceu o elogio: “É porque eu não sou falsa. É um jogo muito arriscado ser um personagem. Ontem eu ponderei minhas palavras”.
“Podem criar um elo lá fora e enganar o público. Você acha que o público merece ser enganado”, declarou a musa da Banheira do Gugu. A modelo acrescentou: “O povo gosta muito de casalzinho em reality show”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.