Carol Junger, esposa de José de Abreu, mostrou para os fãs a reação do ator quando ouviu a notícia de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está na frente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e que venceria a eleição no 1º turno.
VEJA ESSA
“Zé vendo a pesquisa do primeiro turno”, exibiu a famosa. Por meio do stories do Instagram, Carol mostrou José de Abreu vibrando com a notícia como se fosse um gol. “Pu** que pariu! Pu** que pariu!”, disparou ele.
O famoso ficou de olho no noticiário político durante todo o dia de ontem. “Informação o dia inteiro. É torcida melhor do que de time de futebol”, prosseguiu.
No Twitter, José de Abreu compartilhou o seu momento eufórico. “Quando um Lulista vê as pesquisas que indicam vitória no primeiro turno e a esposa grava seu mico. E posta!”, expôs aos risos.
Polêmica com deputada
Fiel ao seu compromisso com o PT, José de Abreu surpreendeu na última semana quando compartilhou um post de um internauta que pretendia bater na deputada federal Tabata Amaral, do PSB de São Paulo: “Se eu encontro na rua, soco até ser preso”.
Com os ânimos aflorados, o artista promoveu um novo post. “Fascista não tem sexo. Uma vagina não faz uma mulher, assim como um pênis não faz um homem”, disparou.
A parlamentar reagiu em sua rede social, mas sem citação direta ao nome de José de Abreu: “Um cidadão fez uma ameaça de violência física contra mim e, como se isso já não fosse grave por si só, outro cidadão com meio milhão de seguidores retuitou o post. Essa não é a 1ª vez que recebo ameaças, mas é raro pessoas rechaçarem elas em massa e de forma contundente como agora”.
Confira:
Quando um Lulista vê as pesquisas que indicam vitória no primeiro turno e a esposa grava seu mico. E posta! Hahahaha. pic.twitter.com/TvzcvUTWuq
— José de Abreu (@zehdeabreu) September 23, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].