Internautas estão temerosos quanto à possibilidade de Suzane Richthofen se tornar influenciadora digital após deixar a prisão. O receio teve início após vários fã-clubes em homenagem à criminosa terem sido criados nos últimos dias.
VEJA ESSA
Nas redes sociais, muitas pessoas se mostraram indignadas com a popularidade da assassina. “Eu só posso tá vivendo em um mundo paralelo, não é possível! Eu tenho medo das pessoas, sério“, desabafou uma usuária da web, após saber que a assassina tem uma legião de fãs.
“Em um país que elegeu Bolsonaro como presidente não espero mais nada. O Brasil não tem mais jeito…”, disparou outra. “Já não basta o povo exaltar goleiro Bruno, agora vem gente querer babar ovo de uma mulher que matou os pais, que absurdo“, disse outro seguidor.
“Enquanto a gente estuda direitinho, é bom filho, trabalha duro e paga as contas em dia, tem gente que mata os pais e ainda lucra com isso”, complementou mais uma pessoa.
É válido lembrar que a história de Suzane foi contada nos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, cuja estreia nos cinemas foi adiada tantas fezes que acabou sendo transferida para o Prime Video.
A trama policial protagonizada por Carla Diaz conta duas versões da mesma história. No caso real, Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos mataram os pais da garota com pauladas, mas os roteiros tomarão como base os depoimentos contidos nos autos do processo.
Uma das versões, a de Suzane, diz que eles foram os mandantes do crime, enquanto a outra, defendida pela dupla, garante que foi a loira quem arquitetou todo o plano de morte.
O serviço de Streaming adquiriu as duas versões e disponibilizou A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais no dia 24 de setembro.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.