Diferente do que boa parte do público de A Fazenda 2021 espera, Tiago Piquilo não foi na onda dos barracos e tem apostado numa postura mais contida no confinamento. Por causa disso, o famoso parou para refletir sobre o medo de estar desagradando o público do reality show da Record.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
O cantor estava conversando com Gui Araújo e Erasmo Viana, pensando sobre a experiência de parar na roça e os dois peões chegaram à conclusão que não é tão ruim ser indicado.
“Por um tempo, as pessoas se guardam aqui dentro. Através de uma estratégia, alguma coisa, permanecem um pouco mais. Mas o ponto determinante disso aqui é o público lá fora. Então, quando você vai pra uma roça e você sai é porque, por algum motivo, e de alguma forma quiseram que você saísse”, pontuou Tiago, falando sobre quem foi e quem será eliminado.
Erasmo acrescentou: “Ou quis mais que outro ficasse”. O sertanejo retomou a palavra para deixar mais preciso o seu ponto de vista: “Eu vou ver pessoal, não vou ver pelos olhos dos outros. Vou ver por mim. Tenho que ver por mim aqui dentro. Se eu saí porque quiseram que eu saísse, porque focaram em outra pessoa, tá legal”.
Na sequência, Tiago Piquilo confessou que não está tão confiante sobre sua trajetória em A Fazenda e se imaginou fora da disputa: “É porque eu não tô numa vibe legal aqui, é porque eu não tô oferecendo meu melhor ou por algum motivo, isso pode me fazer mal amanhã. Legal, quiseram que eu saísse”.
O namorado de Tânia Mara ponderou que o programa serve como ajuda e não como uma última esperança à sua carreira musical: “Às vezes as pessoas insistem tanto em ficar em um lugar que, sem perceber, estão ficando, mas estão até acumulando problemas, dificuldades. Isso pra mim é um trampolim pro meu trabalho, vai me ajudar muito. A gente não pode pensar que é o último ponto, o último suspiro da gente”.
Por fim, o artista concluiu que não quer ficar no reality se isso manchar a sua imagem: “Se por acaso eu não estiver nesse lugar certo nesse momento, eu aceito sair, não tem problema. Mas se meu jeito for legal, obrigado por me deixar aqui, vou ficar feliz, porque eu preciso. É simples isso”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.