Assim como muita gente, Taís Araújo também foi pega de surpresa com o sucesso do The Masked Singer Brasil, da Globo. A atração tem garantido boa audiência e também repercute bastante nas redes sociais.
VEJA ESSA
Em conversa com o Notícias da TV, a jurada do reality semanal, comandado por Ivete Sangalo, falou sobre o projeto que faz sucesso em dezenas de países pelo mundo.
“[O sucesso] Me surpreendeu. Achei que as pessoas iam gostar, mas não achei que ia ser o fenômeno que é. A gente precisa tanto de leveza!”, declarou a atriz, que sempre tenta desvendar as celebridades mascaradas da disputa.
Taís Araújo ainda ressaltou: “Não tem o comprometimento de acertar absolutamente nada, só tem que ser feliz. É como se fosse um jogo com nossa família…”. Ao lado de toda a equipe, a famosa já gravou o episódio final do The Masked Singer Brasil, que terminará no dia 19 de outubro.
Recentemente, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista também destacou o sucesso do The Masked Singer e contou que está adorando o trabalho:
“Eu estou achando o máximo e sabe por que? Porque essa aí sou eu. Eu acho que as pessoas tem outra imagem de mim e já fizeram muitas imagens de mim. É até curioso. As pessoas te veem na televisão ou tem veem falando alguma coisas e acham que você é só aquilo. Mas, eu sou muitas coisas e acredito que todo mundo é assim”.
“Muitas coisas ao mesmo tempo e eu estou gostando muito que as pessoas vejam que eu também sou aquela pessoa que está ali no ‘The Masked Singer’, que quer brincar, que sabe brincar, que dá gafes. Aliás, eu sou muito mais aquela pessoa ali do que quando falo sério”, admitiu.
Sobre a dinâmica do jogo, Taís disse: “Claro que existem participantes que nós desconfiamos. Tem uma pessoa ali que eu sei desde o início. Mas, eu gosto de zoar também (risos)”.
“A direção não fala, mas eu gosto de zoar e se isso não acontece, perde a graça. A graça é você achar que é uma pessoa, depois pode ser outra e isso acaba dando uma confundida nas pessoas. Eu gosto de dar uma zoada. O meu raciocínio naquele programa é o mesmo de eu estar em casa brincando de mímica com a família. É o mesmíssimo”, afirmou.
Questionada sobre se Lázaro Ramos participasse do programa ela conseguiria adivinhar, Taís Araújo foi sincera: “O Lázaro é capaz de muitas coisas e eu acho que ele seria capaz de participar e eu seria capaz de não descobrir que era ele porque eu sou muito ruim”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.