Ratinho investe em resort de R$ 150 milhões e o objetivo do local é divulgado

Ratinho

Ratinho faz aquisição milionária (Imagem: Reprodução / SBT)

Apresentador do SBT, Ratinho fez uma nova aquisição nesta semana. Ele é dono de várias emissoras de rádio, televisão e fazendas de café, e a partir de agora, passará a investir no turismo religioso.

De acordo com informações do Notícias da TV, ele entrou como sócio de um resort de R$ 150 milhões na cidade de Bandeirantes, no Paraná, e o objetivo é começar a receber hóspedes em janeiro de 2024.

Ele se chama Morro dos Anjos e servirá como base para o público que frequenta o Santuário São Miguel Arcanjo, que fica ao lado do empreendimento e recebia cerca de 500 mil visitantes todos os anos antes da pandemia.

O próprio espaço que recebe as visitas também está em obras e vai inaugurar uma praça com lojas, restaurantes e banheiros, além de uma arena com capacidade para abrigar 33 mil pessoas sentadas em 2023.

Ainda segundo a publicação, o ator Márcio Garcia já foi contratado como garoto-propaganda para vender cotas no sistema de multipropriedade. Dessa forma, as pessoas poderão ser donas de algumas frações do imóvel.

Com baixa audiência e repercussão quase nula nas redes sociais, o apresentador prometeu mudanças drásticas em sua atração.

O artista interrompeu um quadro do programa, se aproximou de Santos e deu pistas sobre a reformulação pensada para a atração popular. “Este programa vai ficar violento!”, avisou.

“A partir de segunda-feira vamos mudar muita coisa nesse programa”, continuou. “Vamos mudar”, repetiu. “A partir de segunda”, reforçou. “Tem gente para mandar embora”, ameaçou. Ratinho não deu mais detalhes sobre as novidades.

Tensão

Um membro da equipe do programa de Carlos Massa foi além e alterou a voz durante uma reunião no SBT, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7.

A atitude provocou choro e reclamações. O clima ficou tenso e todos foram chamados para uma conversa séria. A situação veio à tona em meio aos números baixos do programa na audiência da Grande São Paulo e em várias outras praças do país.

O Programa do Ratinho perdeu relevância na casa dos telespectadores desde o momento que o apresentador promoveu discursos pró-governo. Amigo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o apresentador já fez entrevistas chapa-branca com o político em prol da reeleição.

Audiência

Este ano, Ratinho conquistou apenas 5,5 pontos de média e 10% de share (número de televisores ligados), muito longe dos 8,1 pontos e 14% de share adquiridos em janeiro do ano passado.

Vale ressaltar que os índices foram aferidos pelo Ibope na Grande São Paulo, a principal praça do mercado publicitário.

Fiel a Bolsonaro

Em julho, Ratinho foi até o Palácio da Alvorada e conversou com Bolsonaro. Logo no início, o presidente defendeu o “voto democrático” e voltou ao assunto de fraude eleitoral.

Para ele, não pode ser possível garantir que as urnas sejam seguras por serem ligadas à internet. Elas, no entanto, não se conectam com nenhuma rede, de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

[grid_popup id=1283489]