Zayla (Heslaine Vieira) vai ficar revoltada ao descobrir que Samuel (Michel Gomes) a trocou por Pilar (Gabriela Medvedovski) nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começa quando a médica for baleada e ficar entre a vida e a morte. O rapaz, então, decide romper o noivado para reatar com a ex.
No entanto, Zayla fica revoltada, não se conforma e se ajoelha diante dele. “Te imploro. Não me deixa. Não me deixa, por favor“, pede ela. “Para com isso, Zayla. Essa não é você. Aquela Zayla forte e cheia de atitude“, responde Samuel.
A moça, então, parte para cima do amado, o agride e dispara: “A Pilar te abandonou! Eu sempre fiquei do teu lado e agora você quer voltar para ela? Não! Não e não! Nunca, ouviu bem? Eu não aceito! Eu não aceito! Eu não aceito!”.
Mais pra frente, em outra sequência, Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) aparecem para tentar acalmar Zayla. “Se ele não te ama, esse casamento nunca daria certo. É melhor que ele fique com a Pilar“, argumenta Olu. A jovem, enfurecida, esbraveja: “Eles não vão ficar juntos. Juro”.
Vale lembrar que a trama tem previsão de ficar no ar até fevereiro de 2022 e ainda está em processo de gravação na Globo, o que possibilita alguns ajustes. Segundo Kogut, a ideia é que as gravações do folhetim se encerrem em 21 de outubro.
A previsão é aproveitar essa reta final para promover reparos em personagens e núcleos que não tiveram tanta aceitação, bem como evitar mais atritos com os telespectadores – o episódio do “racismo reverso” ainda ressoa nos bastidores.
A propósito, nesses momentos derradeiros estão previstas algumas novidades no elenco. Quem fez uma participação especial no enredo de Thereza Falcão e Alessandro Marson recentemente foi o ator Bruno Garcia, que também está no ar em Sob Pressão, onde vive Décio, o diretor do Hospital Edith de Magalhães.
Além dele, Déo Garcez, que interpreta o abolicionista Luiz Gama no teatro, irá repetir o mesmo personagem em Nos Tempos do Imperador. O artista começou a gravar nos Estúdios Globo recentemente.
Nas últimas semanas, além da baixa audiência, a produção repercutiu devido a uma cena polêmica. Um diálogo entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) gerou revolta, após a sequência ter insinuado que ela, uma mulher branca, estava sofrendo “racismo reverso” por parte do rapaz, que é negro, numa situação fora do contexto histórico, já que a trama se passa no século XIX.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.