Romulo Arantes Neto fala sobre desespero durante a quarentena no Uruguai

Romulo Arantes Neto

Romulo Arantes Neto falou sobre isolamento de uma semana no Uruguai (Imagem: Paulo Belote / Globo)

Agitado, Romulo Arantes Neto sofreu ao ter que ficar em quarentena por uma semana em um apartamento. O ator, que foi para o Uruguai para gravar a série Desjuntados, disponível no Prime Video, teve que ficar isolado por uma medida de proteção do país contra Covid-19.

Em conversa com o site Notícias da TV, o famoso contou: “Sofri muito. Eu sou rueiro, preciso ver as coisas, andar, explorar. Não consigo ficar preso em um lugar só durante muito tempo”.

Danni Suzuki, que participou do mesmo bate-papo, entregou o amigo de elenco: “O Rominho ficou desesperado na quarentena, ficava me ligando, conversava da janela [do quarto] com as pessoas que passavam na rua. Já eu amei, fazia meus exercícios online, minha meditação”.

Para conseguir tirar um pouco o foco do momento tenso, Romulo contou que começou a se exercitar com Danni. “Eu ficava malhando com ele, me ajudou a treinar”, recordou a atriz.

Passado o isolamento, os dois aproveitaram bastante o Uruguai. “Foi maravilhoso, foram duas temporadas de dois meses cada, mas com muito tempo de descanso. Então gravava dois ou três dias, ficava cinco ou seis sem trabalhar. Nesses períodos, a gente alugava carro, viajava pelo país“, contou Suzuki.

“A gente ama viajar! E os uruguaios também foram muito legais, essa experiência de ficar morando em outro lugar fora do Brasil foi incrível. E acho que a equipe brasileira e a uruguaia tiveram uma troca muito legal no estúdio“, pontuou o famoso.

No papo, Romulo Arantes Neto ainda revelou que gosta de ver seus antigos trabalhos. No ar nas reprises de Império e Pega Pega, o artista contou: “Eu adoro reprise, porque é um outro ser humano ali. Em cinco anos, a gente muda muito, até a voz muda, a forma como você fala. Estou gostando de ver. Não consigo todo dia, mas, quando está passando, eu paro para assistir e fico curtindo”.

Já para os trabalhos recentes, o galã se atenta aos detalhes: “Eu assisto como um estudo para corrigir e analisar, tentar aperfeiçoar para um próximo trabalho. Como está fresco na memória, você se lembra do que tentou passar em cada cena e pode analisar se deu certo ou não. Então eu vejo de uma forma mais crítica, mas também não fico me chicoteando, não”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.