Dayane Mello tem exposto muito as suas reflexões para os aliados de A Fazenda 2021 e dessa vez o seu alvo de pensamentos foi Tati Quebra Barraco. A modelo afirmou que se sentiu humilhada pela agora “rival”, numa conversa com Rico Melquiades.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
A peoa afirmou que as primeiras pessoas que se conectou no início do confinamento foram Aline Mineiro e Tati, mas que essa última acabou a tratando mal com o passar do tempo:
“Eu entrei aqui querendo muito conhecer essa mulher, porque ela tem uma história de superação. No momento em que eu tratei ela como uma princesa, o que aconteceu? Quando eu fiz novas amizades, ela virou a cara e foi a primeira pessoa nesse reality que realmente me humilhou e me maltratou, que me fez me sentir uma m*rda”.
Dayane deu exemplos de quando sentiu isso em relação a funkeira e o que fez depois desse afastamento, tentando acalmar os ânimos entre elas:
“Ela passava e me chamava de falsa, como se eu tivesse culpa ou tivesse feito um plano para o Mussunzinho ter ido embora, como se eu soubesse tudo. Humildemente eu baixei a cabeça e esperei o tempo dela ficar tranquila, porque não queria discutir com ela”.
Por fim, a ex-participante do Grande Fratello VIP afirmou que até tentou uma reconciliação com Tati Quebra Barraco, mas que acabou não dando certo por desrespeitos a história da morte de seu irmão:
“Do nada a gente começou a conversar, tudo ficou incrível quando voltamos a nos falar. Quem dá o tapa esquece, quem toma o tapa não esquece. Ela disse que eu acho que só eu tenho história triste. Ela não quer entender que o que eu vivo hoje ainda está presente mim. Ela não respeita isso e me machuca muito. Isso foi a gota d’água”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.