Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi tiveram que lidar com o temido cancelamento em abril de 2020, logo no início da pandemia da Covid-19, depois de uma festa, descumprindo os protocolos de distanciamento social. Segundo o participante de A Fazenda 2021, sua ex-mulher foi a culpada.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Primeiramente, o modelo lembrou que sua mãe ficou mal ao vê-lo sofrendo com os comentários negativos. Tiago quis saber se o confinado procurou auxílio psicológico, mas descobriu que o amigo preferiu contornar a situação em casa, acalmando a família:
“Eu procurei resolver em casa, mesmo. Com a minha ex. Porque foi mais pra ela do que pra mim, mas como eu era marido, acabei pagando o pato. Porque ela que fez a cagada. Mas eu, por ser marido, acabei recebendo a bomba de tabela. Foi bem complicado, afetou muito nosso relacionamento”.
O cantor sertanejo falou do divórcio do casal, que rolou em fevereiro de 2021, e Erasmo contou que primeiramente o baque fortaleceu os dois, mas depois foi traçando o fim do casamento:
“Aí vieram as consequências da pandemia. Fomos cancelados, ficamos sem trabalhar, aí ficou todo mundo preso dentro de casa. Todo mundo estressado, ansioso, inseguro. A gente tava num processo de tentar ter filho e não conseguia de jeito nenhum. Tudo isso atrapalhou pra caral#o. Sem cabeça nenhuma pra construir uma família, entendeu? Foi um ano e pouco só de problema. Nossa. Ladeira abaixo”.
O namorado de Tânia Mara quis saber se o baiano voltou a usar as redes sociais com calma, mas o ex de Pugliesi pontuou que embora esteja mais tranquilo, tem sido mais vigilante nos posts:
“A gente vai ficando calejado, né. Não tem como a gente não ficar […] mais preocupado com o que se fala, o que se posta, a forma como se fala. Por isso que hoje em dia você tem que pisar em ovos. Se for pra influenciar pessoas, que é uma responsabilidade muito grande quando você tem milhares de seguidores, você não pode sair falando tudo o que você pensa”.
Por fim, Erasmo Viana contou da perda de patrocínios após o furacão na vida dos dois, rendendo perfis no Instagram desativados por dias e um prejuízo estimado de R$ 3 milhões, de acordo com a revista Forbes:
“Foi sinistro. Todas as marcas sumiram. Foi voltando aos poucos, porque eu tinha marcas muito grandes. Você demora pra conquistar. E não querendo tirar o meu da reta, mas eu sofri as consequências por ser marido, estar junto. Não é que eu falei nada, sabe. Mas Deus tá me dando essa oportunidade, graças a Ele eu vou estar podendo me reerguer”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.