Os participantes aproveitaram a falta do que fazer na sede de A Fazenda 2021 e pararam para conversar sobre suas vidas. Dayane Mello expôs alguns detalhes do seu romance com Mario Balotelli, que durou alguns anos entre idas e vindas na Itália.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Logo de cara, Dayane elogiou o craque do Adana Demirspor — da Turquia — por suas habilidades: “Eu vejo pelo Balotelli quando a gente namorou. Ele era bom em tudo o que fazia também, até no pingue-pongue”.
Gui Araújo elogiou o famoso: “O Balotelli é um monstro, mano. Ele é um bicho”. A modelo se confundiu ao falar que o italiano não é tão alto assim, mas o peão esclareceu que estava falando do porte físico.
“Tipo, assim, parâmetro de futebol ele é uma máquina. Ele é naipe Cristiano Ronaldo de pegada, empenho e ninguém bate de frente. Ninguém pega”, continuou o ex-MTV. “Ele, pra mim, é tipo Pelé. Tem muito talento. Só que quando ele jogou no Milan [2013/2014], ele não soube aproveitar”, pontuou Dayane Mello.
Respondendo à curiosidade de Tati Quebra Barraco, a catarinense de 32 anos relatou quanto tempo ficou com Balotelli: “A gente namorou. Foi dos meus 18, por 10 anos da nossa vida. Cada vez que eu ficava solteira, a gente se via”.
Gui voltou a falar, citando o jeito polêmico do atleta: “Ele é uma máquina, mano. Só que ele é polêmico porque não aceita desaforo e o futebol europeu tem muito preconceito”.
Dayane lamentou o fato do ex não conseguir levar uma vida normal, por causa do assédio da mídia: “Briga muito. Tá sempre put*… Não quer ter uma mídia. Aí, tem um pouco de mania de perseguição porque as pessoas realmente ficam em cima. Ele não pode pôr um pé fora que as pessoas vão em cima. Às vezes, isso é chato”.
O ex-participante do De Férias Com o Ex defendeu Mario Balotelli: “Mas é cabível a mania de perseguição com ele. Ele é zica sempre”. A confinada finalizou o papo: “Ele é uma pessoa tão humilde”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.