
Felipe Neto voltou a detona a família Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)
Felipe Neto mais uma vez usou o seu perfil no Twitter para rebater afirmação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ontem (2), o youtuber reagiu contra uma fala do político sobre a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19.
VEJA ESSA
Na rede social, o deputado federal de São Paulo escreveu: “Governo Bolsonaro proíbe demissão por não tomar vacina. De acordo com a Portaria 620/21, do Ministro @onyxlorenzoni, fica proibido que empresa demita funcionário por não tomar vacina contra a COVID”.
“O ato também determina: exigir documentação de vacinação é ato discriminatório”, completou Eduardo Bolsonaro, que, assim como o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), é contra a obrigação para as pessoas tomarem a vacina.
Felipe Neto, então, rebateu o político: “Resumo: Bolsonaro emite portaria inconstitucional pra tentar agradar o gado”.
“Essa portaria será obviamente derrubada pelo STF e o bolsonarismo gritará de novo que o Supremo é um obstáculo“, afirmou o influenciador, que aproveitou e novamente detonou a família do presidente: “Patéticos e desesperados. Pai e filhos”.
No mês passado, Felipe chegou a debochar dos filhos de Bolsonaro por terem caído em meme que ele publicou. Tudo aconteceu quando o famoso festejou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e usou um meme que tem viralizado nas redes sociais.
Em seu Twitter, o influenciador ironizou o fato de Flávio e Carlos Bolsonaro terem compartilhado um print da imagem da postagem do artista, em tom de deboche. O youtuber não se deixou abater.
Na ocasião, Felipe Neto se mostrou entusiasmado com a conquista e disparou: “Tomei porr*”. Sua intenção era dizer que tomou e, na sequência, disparar o palavrão, mas ele acabou emendando tudo.
Resumo: Bolsonaro emite portaria inconstitucional pra tentar agradar o gado.
Essa portaria será obviamente derrubada pelo STF e o bolsonarismo gritará de novo q o Supremo é um obstáculo.
Patéticos e desesperados. Pai e filhos. https://t.co/jP7J7B3EEK
— Felipe Neto (@felipeneto) November 3, 2021

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]