Quem vem assistindo A Fazenda 2021, já percebeu que Rico Melquiades não tem tabus ao falar de qualquer assunto, principalmente os mais sexuais. Sem medo, o humorista disparou umas perguntas para lá de íntimas para seus colegas de confinamento.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Na sala, Rico foi bem direto sobre um dos pontos erógenos dos homens e deu um depoimento pessoal: “Deixa eu falar uma coisa para vocês, vou dizer uma curiosidade minha só para vocês aqui: a parte que eu sou mais sensível em mim é o peito. Eu sou muito, minha gente, muito”.
Erasmo Viana, um dos que ouvia o papo, opinou: “Mas eu acho que o peito é uma das partes mais sensíveis do corpo de qualquer pessoa. Não estou falando de prazer, mas sensibilidade”. O ex-MTV se explicou melhor: “Eu estou falando de prazer, até se tiver lá embaixo, eu prefiro no meu peito”.
Até Tiago Piquilo foi chamado na conversa, agora partindo para a genitália (já que o famoso fez uma cirurgia de aumento peniano): “Tu é mais sensível, Tiago? Nas bolas ou no pau? Tu é mais sensível aonde, Erasmo, nas bolas ou no pau?”.
Valentina Francavilla caiu no riso e o cantor se esquivou de responder. Aline Mineiro ficou animada que o modelo não fugiu da raia: “O Erasmo é dos meus, ele responde tudo igual eu”.
Rico Melquiades quis saber se Erasmo tinha sensibilidade nos testículos e o baiano confirmou: “Eu sou muito mais sensível, não consigo, é difícil eu deixar. A parte mais feia do homem é essa aí”.
O alagoano jogou a mesma questão para as mulheres e Valentina foi diretona: “No pinguelo, claro”. A ex-panicat falou sobre os próprios seios: “Peito nem tanto porque a gente fez silicone, silicone perde a sensibilidade um pouco”.
“Acho que toda a mulher é no pinguelo, né? Tocar no pinguelo de vocês, vocês se molham todinha?”, indagou Rico, fazendo os confinados caírem na gargalhada. “Meu Deus, será que meu pai está assistindo? Hoje é feriado”, brincou a ex-assistente de palco do Ratinho.
O ex-marido de Gabriela Pugliesi fez uma última observação: “E outra coisa, uma regra, tem uns caras que não sabem tocar, manipular, o cara vai chegar grosseirão, acha que está fazendo um negócio bonito e o negócio está lá em cima”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.