Quem acompanha A Fazenda 2021 com mais atenção, certamente percebeu que Solange Gomes é bastante assertiva em suas opiniões e já mudou seu circulo algumas vezes, por causa disso. Essa constatação foi o motivo de uma briga feia entre ela e Valentina Francavilla, que também rendeu críticas à Dayane Mello.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Tudo começou com a modelo revelando que quer salvar Valentina, fazendo Solange ver uma incoerência o fato da dupla se aliar a Dynho Alves: “Do nada vocês foram falar com o Dynho. Eu não entendi nada. Eu não posso entrar nisso, gente, desculpa. Vou ser muito franca pra vocês”.
“Até porque vocês foram fazer o jogo de vocês lá com ele. Não vou nem dizer pra quem é meu voto, eu vou ficar fora disso, e fico na minha. Se eu tiver que ir pra roça, se eu tiver que voltar, beleza, se eu tiver que sair, saiu”, continuou a eterna musa da Banheira do Gugu.
Solange Gomes seguiu negando esse tipo de aliança, enxergando como uma forma de traição: “Vocês tão falando comigo, daqui a pouco vocês vão lá falar com outra pessoa, que semana passada iam despejar voto nela. Eu não tô entendendo mais nada! Eu acho que aqui, uma coisa que não pode existir nesse meio é traição”.
Dayane tentou se defender: “Não, mas a gente não tá, não. Sol, eu quero me botar na roça”. A veterana acusou Valentina de se fazer de desentendida e ela, num primeiro momento, preferiu sair do ambiente.
A gigante acordou!
“Eu tô falando o que eu já falei pra você, que você ficou quieta no jogo 2 meses”, bradou Solange, sem fugir da raia. A ex-assistente de palco do Ratinho se revoltou: “Uma semana? Eu comprei briga com o Guilherme há mais de um mês”.
A ex-modelo pontuou que Valentina tem sido manipulada pela Dayane, que está perdida no jogo e fez a famosa do cabelo rosa sair batendo porta e abriu o berreiro:
“Resolveu aparecer no jogo, uhu… Valentina chegou. P*ta que pariu, eu tô botando a cara a tapa desde a primeira semana, tu tá ai calada… Para não ser votada, para não ser indicada. Aí agora você resolveu aparecer. Não vem de trairagem comigo, não, que eu ponho logo a boca no trombone, coloco tudo na p*rra da roda”.
A ex-SBT desafiou a rival: “Então coloca agora. Coloca, Solange! Coloca o que tem. O que que tem de errado, de traição aqui?”. Solange Gomes não deitou e deu segmento ao barraco: “Não vem agora querer fazer show não, porque você passou 2 meses mandando beijo pro Pepe [filho da confinada] e dizendo que ia fazer cocô. Foi o que você fez aqui o programa inteiro”.
Confronto e muito deboche
“Enquanto eu ia pra roça, enquanto eu briguei com Gui, MC Gui, Marina… Eu apareci no jogo como devia aparecer. Eu não fiquei fazendo bolo, descascando cebola, e elogiando todo mundo não. Agora 2 meses, já apareceu bastante lá fora, agora vem querer bater porta, vem querer gritar comigo?”, gritou a famosa.
Valentina Francavilla contra-atacou: “Você que começou! Se eu quiser, eu grito a hora que eu quiser”. A carioca debochou: “Ué, e você fazendo a desentendida do Grajaú. Ela agora é a desentendida do Grajaú”.
A italiana foi ficando cada vez mais descontrolada: “Desentendida, o caral#o! Você me respeita. Eu não sabia de nada. Você me respeita, porque medo de você eu não tenho. Você parece uma criança, velho. ‘Ai, vai pra aquele lugar’”.
Solange disse que a concorrente tem muito pavor de ser indicada à berlinda: “Criança é você, e sonsa. É falsa. Tá com o c* cagado de ir pra roça. Ai fica se unindo pro Dynho. Eu adoro o Dynho, mas o Dynho ia votar nela semana passada”. Valentina protestou: “E daí?”.
“Mas eu não entendo mais nada de vocês, que vocês se entendam, eu tô fora (…) Aí a gente pergunta um negócio pra ela: ‘Eu não sei de nada, eu tinha acabado de acordar, tava com remédio’”, finalizou a mais velha da sede, dispensando a aliança da peoa.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.