Mario Frias voltou a detonar Walter Casagrande em rede social. Nesta segunda-feira (15), o secretário especial da Cultura usou o seu Twitter para reagir contra um comentário feito pelo contratado da Globo.
VEJA ESSA
No SporTV, Casagrande interrompeu o apresentador André Rizek e disparou: “Só uma coisa, não precisa ir muito lá atrás não. O Brasil de hoje é assim, falou em Cultura puxa o revólver”.
Ao compartilhar a mensagem, Mario Frias ainda escreveu fazendo referência à luta do ex-jogador de futebol contra as drogas: “Difícil é quando falamos em futebol e temos que lembrar do vício em drogas”.
Nos comentários, os seguidores se dividiram, entre os que criticaram o aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e os que alfinetaram Casagrande.
“Os haters vermelhos estão igual ratos aqui. E eu estou rindo muito do surto coletivo para defender o cabelo de macarrão da Globo”, afirmou um internauta. “Falou em cultura tem que ter um bom projeto que realmente representante um crescimento e desenvolvimento da nação como um todo. Não adianta chegar com o crachá e pedir a grana porque essa mamata acabou”, comentou outro.
Um terceiro seguidor disparou: “Ator fracassado que só conseguiu esse cargo por se prestar ao papel de capacho em rede social”.
Difícil é quando falamos em futebol e temos que lembrar do vício em drogas. pic.twitter.com/028uSJKOjn
— MarioFrias (@mfriasoficial) November 15, 2021
Deboche sem fim
No Twitter, Mario tem debochado de vários famosos. Nos últimos dias, Alinne Moraes foi alvo do famoso. O ex-ator reagiu contra uma fala da artista sobre o presidente Jair Bolsonaro. Filho do chefe do Executivo, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também comentou a declaração da famosa.
“A ladainha interminável de uma elite arrogante e pedante“, escreveu o secretário Especial de Cultura. O deputado federal compartilhou a frase de Mario Frias e reagiu: “Eles ainda não entenderam nada, estão dobrando a meta… Vão se ‘surpreender’ – de novo“.
Os dois políticos fizeram referência para a fala da artista à revista Harper’s Bazaar Brasil. Sem medo de expor suas ideologias, ela afirmou que não vê a hora da chegada do fim do mandato do político.
“Para mim, falar de futuro é falar ‘Fora Bolsonaro’. Com ele, é impossível. É como se a gente estivesse estagnado para pior. Ele destruiu o Brasil. Destruiu tudo“, disparou ela, que atualmente está no ar em Um Lugar ao Sol, novela das 21h da Globo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]