A briga entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel está longe de chegar ao fim. Em entrevista ao podcast Papo Confinado, a contratada do SBT voltou a alfinetar a rival e falou da polêmica em que se envolveu na semana passada.
VEJA ESSA
Há alguns dias, no Programa do Ratinho, a morena decidiu parodiar a música Ilariê em tom de deboche. Ela incluiu na música a expressão “débil mental” no lugar da letra original da canção de Xuxa. A loira, então, se pronunciou sobre a situação e questionou: “Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”.
Mara Maravilha disparou: “Isso foi uma infelicidade minha, que eu já perdi perdão e me sinto perdoada. Várias pessoas falaram comigo. Uma delas disse: ‘olha, minha filha é especial e continua te amando. Nós conhecemos o seu coração e não foi intencional’. As coisas agora está muito politicamente…”
“Xuxa, te amo, mas, meu amor, mundo de Peter Pan já não cabe mais. Só o coração puro, sem guardar mágoas […] Quem não errou, não é verdade? Quem não fez algo na carreira que se arrependeu?”, questionou a cantora.
Fazendo referência ao polêmico filme que Xuxa fez no início da carreira, Mara ainda acrescentou: “A gente não pode falar: ‘Não dê espaço, apaguem o Google, deletem o Google’. Já perdeu até processo para o Google, querendo proibir o Google. A gente precisa ter liberdade”.
“Xuxa, te amo, mais amor. A verdade dói, mas cura”, completou a ex-Fofocalizando, demonstrando muita irritação com a ex-amiga.
Polêmica envolvendo veganismo
Já nesta semana, ao ficar sabendo da última polêmica envolvendo a rainha dos baixinhos, Maravilha fez questão de se pronunciar.
Para quem está por fora, a loira se tornou alvo de críticas nesta semana devido ao fato de ter feito um ensaio fotográfico para a revista Vogue usando luvas de couro. A repercussão negativa se deu porque Xuxa é declaradamente vegana.
“Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas ‘O diabo veste Prada’ couro legítimo né, meu amor?”, disparou Mara.
“Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram …. Amo os animais e vocês? OBS: prudente como uma serpente e suave como um ave!”, acrescentou ela, que marcou a Vogue no post.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]