Além de namorada, Letícia Sabatella mostrou que é uma grande fã de Daniel Dantas e do trabalho que o ator faz. No Instagram, a atriz postou uma declaração para o amado que atualmente está no elenco de Um Lugar ao Sol.
VEJA ESSA
“Precisamos falar de Atores! Este é um mestre. Sim, sou fascinada pelo talento sui generis do Daniel Dantas desde que o assisti pela primeira vez! Lindo e nada galã, Daniel sempre nos provoca um estranhamento, como se não estivesse preocupado em nos seduzir, enquanto público“, iniciou.
“Quando o conheci, no Dono do Mundo, chamava a atenção o olhar meio blasé, o jeito mau humorado, a fala arrastada, malemolente que contrastava com a masculinidade tóxica, viril do amigo/chefe, absoluto, Dono do Mundo, interpretado pelo Antônio Fagundes”, completou a artista, que atualmente está no ar em Nos Tempos do Imperador.
“Daniel nunca se furta de expor ‘os próprios nervos ao sacrifício’, para que a personagem irrite, ameace, incomode, ou até mesmo, seduza, se isto for o propósito. No teatro, recentemente foi premiado por seu trabalho n’O Inoportuno. Deve retomar as récitas de Crimes Delicados, onde interpreta Efigênia, uma empregada doméstica extremamente ingênua que vive arrumando uma desculpa a si própria das milhares de torturas que sofre do casal de patrões sociopatas”, contou a global.
Na sequência, a amada de Dantas revelou: “Durante os períodos de confinamento, mergulhou no estudo da Ilíada (em grego!), para compor sua performance do Primeiro Canto, que poderá ser visto, em breve, no teatro Petra Gold. Acompanhar o desenvolvimento desta personagem sem escrúpulos, na novela de Lícia Manso, que estou amando, trará muitas surpresas e estranhamentos (ainda bem), para o público!”.
“Que bom, que existem mestres do despojamento de toda e qualquer vaidade, do Sagrado ‘ligar o foda-se’ para expectativas, do estranhamento, do fora do padrão! Daniel é Fora de toda e qualquer Curva! De gênios assim, nunca o superficial, o imediato. O tempo próprio que não nos é permitido exercer, comandados pela Ditadura dos algoritmos de minutos, diminutos”, declarou.
“Preconceituosamente sempre preferimos o lugar comum. Mas não há um só comum. Respeito à diferença, liberdade de expressão é mais isso, do que vomitar ofensas para sentir algum tipo de poder. Mas, tenho muita esperança, quando assisto aos Grandes Mestres, como o Daniel ensinando que Ser um Grande Ator, não é querer estar agradando e seduzindo o tempo todo. Amo você!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.