Celso Portiolli se despede do Show do Milhão, que volta em março

Celso Portiolli

Celso Portiolli anuncia o último Show do Milhão da temporada (Imagem: Divulgação / SBT)

Celso Portiolli anunciou nesta quinta-feira (25) a apresentação do último Show do Milhão da temporada 2021 na programação do SBT. O apresentador esteve à frente de uma das poucas novidades da grade da emissora neste ano.

No Instagram, o contratado do canal paulista escreveu: “Nesta sexta vai ao ar o último Show do Milhão com minha apresentação. Foram 13 episódios incríveis! Muito obrigado a toda equipe que me apoiou desde o primeiro momento”.

Ele agradeceu Fabiano Wicher, diretor do game show, a equipe técnica e o patrocinador responsável pela volta do programa que marcou época com Silvio Santos:

“Ao diretor Fabiano Wicher externo minha gratidão pelos ensinamentos. Equipe técnica onde tenho muitos amigos, obrigado por me fazer sentir bem e acolhido! PicPay, obrigado pela parceria, ao Fernando Pelégio pela imensa oportunidade! Departamento Comercial [do SBT], obrigado! E grato ao Silvio Santos pela indicação”.

O tom de despedida não passou disso. O Show do Milhão entrou na lista de prioridades do SBT para a temporada 2022, não apenas por uma decisão do patrão.

Garantido em 2022

O game se tornou uma das peças mais rentáveis da programação e obteve o sinal verde do patrocinador para uma segunda temporada a partir de março.

Antes da estreia, Celso Portiolli falou sobre como recebeu o convite para o comando da atração:

“Pensei que o Pelégio [Diretor Artístico do SBT] tinha pirado. Perguntei: ‘Você tem certeza disso? O Silvio está sabendo disso? Depois que desliguei ainda pensei: ‘O Pelégio não está bem’. É um presente muito grande. Na abertura do programa minha primeira palavra foi ‘agradecimento’. É um troféu, como se eu tivesse ganhado mais um Troféu Imprensa”.

O comunicador comentou sobre as suas primeiras impressões após o piloto. “Assisti algumas vezes o Silvio Santos no Show do Milhão. Quando você está assistindo, parece que é algo simples, mas quando fiz o piloto pensei: ‘Nossa, como tenho que melhorar’. É a entonação de voz quando você faz a pergunta, a agilidade para dar a resposta, são muitos detalhes. Um milhão de coisas para fazer”, disse.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].