Pelo visto, as comparações de A Fazenda 2021 com o Big Brother Brasil têm se repetido com frequência. Rico Melquiades é um dos que mais tem lembrado do reality show da concorrência e também tem reclamado do tédio no confinamento, que já ultrapassou 2 meses.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Rico começou lembrando que no BBB os participantes ficam reunidos na área externa para ouvir músicas escolhidas pelos emparedados: “Podiam botar uma musiquinha, ‘véi’. Os caras não fazem nada também, assim”.
O humorista reclamou da falta de bebidas com Bil Araújo, ainda nas comparações: “Eles não mandam um cooler na semana, quando não tem nada. Lembra que no teu, mandam?”. O capixaba respondeu: “Aqui é outra pegada, né, Rico. Tem um padrão”.
Mesmo assim, Rico Melquiades não se deu por satisfeito: “Qual a diferença? De mandar um cooler de cerveja, botar uma música? O que vai mudar? O que vai mudar botar uma música, né? Dois meses e meio e não botaram uma música”.
Logo depois, o som foi cortado, certamente por ter vindo uma bronca. Bil repreendeu o colega de confinamento: “Você fica só reclamando, Rico. Para de reclamar”.
O ex-MTV afirmou que ele não era o único se queixando disso: “Oxe, tu também. Querendo música. Para de botar a culpa em mim. Não tô reclamando, tô falando que era bom botar uma musiquinha”.
Não foi a primeira vez
Anteriormente, nua conversa com Aline Mineiro, Mileide Mihaile, Sthe Matos e Valentina Francavilla, Rico descreveu a dinâmica do Big Brother e a elogiou:
“Começa na segunda, jogo da discórdia ao vivo. Terça, eliminação. Quarta, festa. Quinta, prova do líder. Sexta tem prova do anjo. E domingo, paredão. Sete dias lá tem coisa, sete dias têm dinâmica. A gente não tem sete dias. Sem contar que a gente não participa, tipo, na quarta quem não tiver na roça não participa, não participa na quinta. Lá todo mundo participa, todo mundo pode tentar, aqui não”.
Mileide reclamou da falta de coisas para fazer ao longo da semana: “Fica muito ocioso”. Rico Melquiades voltou a detonar o tédio na fazenda e a falta de oportunidade de todos os peões poderem fazer as provas:
“A gente fica muito tempo sem fazer muita coisa. Se você não vai para a roça, a sua semana acabou. Não faz nada. Se pelo menos o lampião fosse todo mundo, como prova do líder lá, todo mundo faz”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.