Carlinhos Maia tratou de se posicionar sobre a confusão envolvendo Mariana Menezes e Caio Castro. O humorista comentou sobre o que achou a respeito da influenciadora ter divulgado um convite que recebeu do ator em seu direct no Instagram.
VEJA ESSA
“14 anos gente! Seguidor, fama, mexe com a cabeça de quem é mais velho, imagine de uma criança. Não sejam tão severos! Beijo, menina”, defendeu Maia.
Para quem não acompanhou, tudo aconteceu por causa do evento Porsche Cup Brasil. A polêmica teve início quando a jovem publicou em seu Stories uma série de vídeos expondo o convite feito por Caio para “passear de carro” no Porsche Cup.
O artista, então, explicou que isso tinha sido feito a pedido da filha da diretora do evento. Com isso, o galã garantiu em seu perfil que o convite não era um interesse pessoal em Mariana, de 16 anos, e mudou de ideia.
“O que está acontecendo, internet? Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, diz gostar (de automobilismo). Aí, a menina postou a foto falando que eu a estava convidando para andar de carro”, iniciou Castro.
O famoso ainda deixou claro: “Gente, a menina tem 14 anos (sic), não. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para eu a desconvidar e estou fazendo esse Stories para desconvidar”.
Influencer pediu desculpas a Caio
Ao ver a situação nas redes sociais, Mari escreveu: “Gente, pu** mer** (emoji de palhaço). Eu só querendo demonstrar felicidade, mas tá tudo bem! Não era com intenção maldosa! Espero que ele entenda e a diretoria da Porsche também! Me perdoem se pareceu algo!“.
Não satisfeita, a jovem tratou de esclarecer em seus stories:
“Gente, acabei de ver os stories do Caio Castro, fiquei super chateada porque ele ficou chateado. A intenção não foi essa de ter exposto nem nada. Estava dividindo com vocês a minha felicidade dele ter me chamado e a minha tristeza de não ter conseguido ir. Só que agora, de qualquer jeito, também não iria porque fui desconvidada. Mas tá tudo bem”.
“Queria pedir desculpas, não era a intenção dele ter ficado chateado e nem o pessoal da diretoria, enfim. Gente, só faço mer**. Ainda saí como ridícula, só que minha intenção não era nenhuma ruim, mas quem sabe eu ande de carro com Caio Castro na minha próxima vida“, seguiu.
Mari, então, começou a chorar e seguiu o desabafo sobre o assunto: “Realmente não foi com intenção mesmo. Pô, venci na vida, estava muito feliz. Não era intenção de expor nada. Vivendo e aprendendo. Aprendendo que calada vence. Desculpem mesmo e eu sou a Mariana”.
“Nem vou ler comentário porque tenho certeza que tem um monte de gente me julgando, porque a internet adora fazer isso. Mas tá tudo bem. Errando que se aprende, levando na cara mesmo e eu vou ter que levar muito na cara ainda. Segura o pano pra passar pra mim. Vou trabalhar e vida que segue”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.