Rico Melquiades e Bil Araújo estão praticamente vivendo uma “relação de cão e gato” em A Fazenda 2021, já que alternam entre paz e briga. Os dois trocaram provocações numa espécie de treta culinária, que rolou na cozinha da casa.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Aline Mineiro reparou que a produção diminuiu a quantidade de manteiga enviada para a sede. O humorista aproveitou a deixa e também reclamou do pouco açúcar na despensa: “Gente, isso aqui não é muito”.
Bil discordou do colega de confinamento, que rebateu: “Na minha casa é só eu, Bruno e minha mãe. A minha mãe compra 5, 6kg. Aqui não tem nunca”. O ex-BBB não cedeu: “É sim. Você acha que você tá na sua casa?”. O alagoano retrucou: “Gente, vocês não entendem de compras”.
O capixaba ironizou: “Ah, não faço. Eu moro sozinho desde os meus 17 anos”. Rico contra-argumentou: “Mas é só pra você, entendeu? Eu faço compras. Faço compras com a minha mãe e entendo o que dá e o que não dá”. O ex-roceiro provocou: “Ah, você entende… Você entende nada, não”.
A Fazenda 2021 não é só comida
Bil Araújo teorizou sobre a redução dos alimentos: “Eles jogam assim justamente pra gente brigar”. Aline refletiu sobre a divisão coletiva: “A gente nunca parou para dividir real as coisas”.
Arcrebiano debochou: “Pede desculpa”. Rico Melquiades não entrou na onda: “Desculpa, mas você é muito ignorante, entendeu? Às vezes, machuca, mas, beleza, tá certo. Desculpa, esqueci que aqui tem câmeras pegando a sua ignorância”.
O instrutor de crossfit foi chamado de ignorante e antes disso tinha dito o seguinte: “Ainda bem que eu tô sendo eu”. A ex-panicat meteu o bedelho: “Sorte de quem consegue ser a pessoa mesmo, né, amigo. Quem não conseguir, se lasca todinho”.
Por fim, Bil Araújo disparou uma indireta para Rico: “É. Quem não consegue segurar o B.O se lasca todo, principalmente que passa de vilã para bom moço”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.