Rico Melquiades foi o mais votado pelos peões na formação da roça, nesta noite de terça-feira (30). Mesmo com chance de se livrar, vencendo a Prova do Fazendeiro, o humorista já apelou até mesmo para Juliette Freire e Gil do Vigor, para continuar em A Fazenda 2021.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Querendo a torcida dos dois astros do BBB 2021, o ex-MTV já jogou um verde: “Ju! Ju! Se eu for [para roça], puxa os cactos aí pra mim. Gil do Vigor também”. Bil Araújo entrou na onda, relembrando outra colega de confinamento: “Acho que a Sarah deve ter gostado de você”.
Rico contou que já viu a loira do Big Brother Brasil: “Será? Eu já vi ela pessoalmente, sendo que a gente nunca se falou”. Marina Ferrari chegou no assunto: “Ela é amiga do Carlinhos Maia. Já vi lá no prédio”. Vale lembrar que os dois são de Alagoas e amigos do influenciador.
Marina foi mandada à roça graças a uma segunda votação, promovida por Sthefane com o poder vermelho. Solange Gomes foi a indicação do fazendeiro MC Gui. Dayane Mello, por sua vez, foi a puxada da baia.
Juliette já foi assunto em A Fazenda 2021
Bil durou poucas semanas no reality show da Globo e, ao ser perguntado, revelou com quem continuou conversando fora do confinamento: “Mantive com a Juliette, com o Gil, com a Sarah. Tem uns caras que eu converso, ainda”.
Ao responder, o capixaba acabou fazendo uma confissão envolvendo a vencedora do Big Brother: “Não deixaram de declarar torcida para mim lá fora. Antes de eu vir pra cá, eu falei com a Juliette, pô. Falei: ‘E aí, você acha que rola?’. Ela falou: ‘Vai, se joga, se entrega’”.
Rico Melquiades também elogiou a popularidade de Juliette Freire: “A Juliette é uma coisa à parte e virou um fenômeno. Se você for ver todos os programas que existem, o ganhador é sempre ‘descoberto’ na primeira semana. O querido você sempre sabe na primeira semana. Nunca aconteceu de você saber”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.