Blanche (Maria de Medeiros) será alvo da vingança de Ariel (Sergio Guizé) em Verdades Secretas 2. Isso acontecerá após ela fazer de tudo para se livrar de Laila (Erika Januza) e tornar-se responsável pelo seu suicídio.
VEJA ESSA
Diante disso, ele começará a buscar fazer vingança com as próprias mãos, tornando-se um justiceiro revoltado com todos. O motivo é o fato do empresário ter descoberto a culpa da cafetina na destruição da modelo.
Tudo começa quando ele vai até clínica de Lúcio (Daniel Andrade). Lá, ficará sabendo que o médico estava receitando anfetamina para Laila a pedido da dona da agência. Revoltado, ele fará um acordo com o profissional.
Em troca de não denunciar o crime, ele pedirá que ele não conte nada a Blanche e fingirá que tudo vai bem com a mulher. Enquanto isso, ele vai arma um plano para fazer com que ela perca a agência, com a ajuda de Percy (Gabriel Braga Nunes).
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, seu objetivo será alcançado e ela será humilhada pelo amante nos próximos capítulos.
Blanche seduz Laila em Verdades Secretas 2
A empresária conseguiu fazer com que a modelo fique viciada em anfetaminas para destruir a sua saúde física e mental dela.
Em um dos capítulos, que já está disponível no Globoplay, a megera, ao descobrir sobre a possibilidade de Ariel se mudar para o interior para ajudar na recuperação da esposa, tentará uma última cartada.
Mesmo vendo o estado de Laila, Blanche a seduz, beija e oferece mais remédios. Ela alega que isso vai ajudá-la a “dormir melhor”. Sem saída, a jovem aceita, mas acaba tendo um final trágico.
Laila se mata
A modelo, que passou a tomar anfetaminas para emagrecer por orientação e influencia de Blanche, acaba tendo surtos e desenvolve um quadro forte de depressão.
Ao descobrir que o marido Ariel está tendo um caso com a empresária, Laila se desespera e, então, se mata.
Em entrevista ao Gshow, Sergio Guizé falou sobre a sede de vingança que seu personagem Ariel vai ficar. Isso acontece ao descobrir que Blanche está incentivando sua esposa a fazer uso de remédios para emagrecer:
“O Ariel é cheio de possibilidades, tem muitas facetas. Ele é muito apaixonado pela esposa, mas também é muito ambicioso e se deixa levar por essa ambição. Ele acaba negligenciando a própria família e o amor da sua vida. A partir disso, ele vira outra pessoa, sedenta por vingança”.
Para Guizé, as sequências com Erika foram difíceis, já que mostram momentos delicados da personagem dela – a atriz precisou perder quase dez quilos para o papel.
“Demorei um pouquinho para poder limpar isso. Tem atuação que toca tanto que você vai buscar num lugar muito difícil. É uma trama muito difícil, triste“, disse à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, completando:
“Um casal jovem com uma grande possibilidade que, por conta de escolhas erradas, vive uma grande tragédia. A gente conseguiu chegar a lugares que eu pensei que não pudesse chegar, de dor, de culpa. Porque o personagem lida muito com a culpa”.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.