Os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) parece que realmente deram uma trégua na briga pela herança do artista. João Augusto e uma das irmãs posaram juntos novamente após o desentendimento da família por causa do dinheiro deixado pelo apresentador.
VEJA ESSA
Em uma foto publicada por Rose Miriam, nesta segunda-feira (6), o jovem aparece ao lado de uma das irmãs. “Recebemos em casa a visita de pessoas que fazem parte das nossas vidas e que adoramos! Que Deus os abençoe!”, escreveu a médica na legenda.
Rose Miriam é mãe de João, Marina e Sofia. O desentendimento entre os herdeiros de Gugu ocorreu após as meninas se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna, e estarem a favor da mãe no processo.
Enquanto as gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança do apresentador, que morreu em novembro de 2019, o primogênito une forças à tia.
No mês passado, o filho mais velho de Gugu Liberato celebrou seus 20 anos com a mãe e a namorada, em Miami, nos EUA. As irmãs não participaram da comemoração.
Busca por reconciliação
Em meio a discordâncias, os três filhos do apresentador acabaram brigando e trazendo isso a público, mas agora parecem estar se acertando. Nas últimas semanas, os filhos de Gugu voltaram a se seguir no Instagram, interagindo abertamente. Marina, recentemente, negou que estava brigada com João: “Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”.
Assim como a gêmea, Sofia não compareceu no aniversário do primogênito, no dia 10 de novembro. Após chamar a atenção pela ausência, a filha de Rose Miriam deixou uma homenagem simplória para o aniversariante: “Aniversário do meu irmãozinho que já está fazendo 20 anos. Te amo muito”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]