Isis Valverde foi escalada para protagonizar um novo filme. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz vai viver Ângela Diniz no longa de Hugo Prata.
VEJA ESSA
A famosa vai dar vida à história da socialite que foi assassinada pelo namorado, Doca Street, em 1976, em Búzios. O caso ganhou repercussão nacional e foi motivo de diversas manifestações feministas na ocasião.
O assunto, inclusive, voltou à tona recentemente durante o lançamento do podcast Praia dos Ossos, idealizado pela linguista Branca Vianna.
Segundo informou o Metrópoles, o Globoplay também tem intenção de produzir uma série sobre a modelo, morta aos 32 anos. O projeto tem a assinatura no roteiro de João Ximenes Braga e a direção é de Bruno Barreto.
Isis abriu o coração e desabafou
Em recente entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, Isis revelou que passou por momentos difíceis após o nascimento de seu filho, Rael, de dois anos. A atriz contou que teve depressão e precisou procurar ajudar.
“Tive depressão pós-parto. Tive que fazer análise, eu chorava à toa. Não entendia o porquê, eu tive tristeza profunda, eu tive vontade de sumir, vontade de ir embora, umas vontades muito loucas”, declarou.
A artista seguiu: “Tem esse umbral da maternidade, muita gente não fala sobre porque tem vergonha, porque se acha péssima mãe, quer se colocar naquele lugar da mãe socialmente aceita”.
Isis Valverde ainda falou sobre o grave acidente de carro que sofreu em 2014, quando fraturou a coluna. “Minha mãe virou para mim e falou assim: ‘Minha filha, você mudou tanto. Você era tão impulsiva’”, declarou.
“Eu percebo nitidamente, olhando no espelho, que eu mudei, acho que a maternidade é uma coisa que eu consigo olhar no espelho e falar eu mudei, mas o acidente em si não consigo ver exatamente o que foi que mudou, mas eu sinto que mudou, na calma, na respiração, no tempo de elaboração das coisas”, comentou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.