Viih Tube abriu o jogo ao falar sobre o fim de seu relacionamento com Bruno Magri. Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB revelou como descobriu que tinha sido traída pelo ex-namorado:
VEJA ESSA
“Fui bem aberta com o meu público. Poucos dias após eu sair do BBB, recebi o vídeo da traição. Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: ‘ok, deixa eu respirar'”.
“Era muita informação, eu tinha acabo de voltar para o mundo real. E aí, escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar. Mas eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso. Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar”, explicou.
Hoje solteira, Viih foi questionada a respeito da pegação que fez durante a Farofa da Gkay e confessou: “Realmente não sei dizer com quantas pessoas fiquei na Farofa. A gente falou na casa dos 46, porque a gente sabe que está na casa dos 40, mas eu realmente não sei quantas pessoas. A maioria foi anônimo. Tinham muitos convidados da Gkay e eu sai passando o rodo. Estava lá para curtir e foi o meu carnaval, essa é a verdade (risos)”.
“Defino essa minha nova fase solteira como liberta, livre, sem medo nenhum de ser real. De falar: ‘ah, peguei mesmo!’, ‘estou feliz mesmo!’. Quando é mentira, eu falo: ‘Gente, eu não fiz isso!’. Quando é real, eu digo: ‘Fiz mesmo!’. Então, viver dessa forma tão real e sincera com o meu público é muito bom”, disse ainda.
“Porque eles conheceram no confinamento todos os meus lados, as minhas versões, até as que eu não gosto, que eu não me orgulho: a versão mais controladora, mais competitiva e jogadora. Eles conheceram tudo, então, não tenho mais medo de nada. Eles sabem todos os meus defeitos. Estou vivendo realmente uma fase de libertação”, completou.
Viih Tube venceria o BBB?
Quanto aos rumores de que se tivesse entrado no reality solteira, venceria, a ex-sister afirmou:
“Não concordo. Acho que o Big Brother foi como tinha que ser. Estando solteira ou namorando, acho que lá não é um programa de pegação. O que aconteceria é que nas festas eu curtiria de uma forma diferente. Provavelmente, teria beijado (risos), ou sei lá o que eu teria feito. Mas no jogo, provavelmente eu teria agido da mesma forma. Acho que foi como tinha que ser: ganhou quem tinha que ganhar”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.