Gil do Vigor, que ganhou notoriedade após o BBB 2021, disse que sua passagem pelo reality da Globo não lhe trouxe contatinhos. Em entrevista para a revista Quem, o economista, que está na Califórnia para realizar seu PhD, disse que as pessoas se aproximam dele por outros motivos.
VEJA ESSA
Na Farofa da Gkay, por exemplo, o ex-brother disse que as pessoas quiseram fotos ao invés de beijos. “O povo não pede para namorar comigo. Na Farofa da Gkay você acha que vinham conversar comigo? Que nada! Vinham pedir foto. Até me pedem selfie, mas não pedem um um beijinho”, revelou.
Gil do Vigor faz confissão após o BBB 2021
Depois que participou do BBB 2021, Gil faturou cerca de R$ 15 milhões com diversos projetos e campanhas publicitárias. Apesar do sucesso financeiro, o famoso confessou que nunca foi uma pessoa gananciosa.
“O BBB vai fazer parte da minha vida para sempre. Não falava que precisava de dinheiro, dizia que queria fazer o meu PhD. Nunca fui ganancioso. No ‘BBB’, me sentia o homem mais feliz do mundo. Deus me deu muito mais do que eu pedi. Consegui mudar a vida da minha família. Às vezes, nem parece que é real”, afirmou o economista.
Temporada no Brasil
Vigor está no país para passar as festas de fim de ano com a família. Além disso, o famoso disse que deseja fazer um tour por lugares para curtir um momento longe dos estudos. “Quero visitar o meu sertão. Estou com muita saudade. Quero registrar tanta coisa. O ‘Gil na Califórnia’ [documentário do Globoplay] me abriu um grande leque. Sempre fui muito crítico com quem tinha dinheiro”, relatou o famoso.
“Todos somos seres humanos e dinheiro não compra felicidade, dinheiro não compra tudo. Abriu-se um leque para mim. Hoje, sei que todo mundo tem problema, independentemente de ter dinheiro ou não. Passei a ter uma maior empatia”, afirmou Gil.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.