Ícaro Silva está no meio de uma grande polêmica. A treta, inclusive, está longe de acabar. O famoso virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que teceu críticas duras contra o BBB.
VEJA ESSA
Ele classificou o programa da Globo como um “entretenimento medíocre”. A reação do artista foi para colocar um ponto final nos rumores sobre sua suposta participação na próxima edição do reality.
Na rede social, porém, muitos internautas recuperaram algumas postagens do famoso em que ele repercute os acontecimentos da atração, que é um dos principais formatos da atual grade da emissora carioca.
No BBB 13, por exemplo, Ícaro Silva chegou a fazer uma apresentação especial na casa mais vigiada do país, quando foi apresentar a peça Rock In Rio – O Musical, espetáculo dirigido por João Fonseca e escrito por Rodrigo Nogueira.
Em seu perfil no Twitter, o ator disse que a “adrenalina” estava “no limite”, além de fazer alguns agradecimentos. Ele também escreveu que “foi muito maneiro cantar lá no ‘BBB’. A gente tava numa tensão… mas rolou!!!”.
Em 2020, Ícaro voltou a ser assunto devido ao fato do artista, em comemoração pela vitória da médica Thelma Guedes, ter publicado uma foto pelada nas redes sociais.
Tiago Leifert detona Ícaro Silva
Após a polêmica Tiago, que vinha conduzindo o BBB até este ano, disparou contra o comentário do ator de Verdades Secretas 2.
“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião. Você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal“.
Na sequência da legenda do post no Instagram, Leifert alfinetou o ator pelo fato de trabalhar na Globo, justamente a emissora que transmite o BBB, e agir dessa maneira:
“Aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê! Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos; é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa; mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois“.
— colorida só por fora (@luaeternum) December 21, 2021
Amor, isso aí é pra Telma, ela podia estar no “troca de famílias” (que eu amo) ou até no Making the Cut (que eu amo tbm), que eu mostraria minha linda raba por ela?
— Ícaro Silva (@icsilva) December 21, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]