Sincera, Xuxa abriu o coração e revelou que sempre foi muito egoísta. No entanto, após o nascimento de Sasha, as coisas mudaram. Durante sua participação no Jornada Astral, da HBO Max, a apresentadora contou:
VEJA ESSA
“Para falar de mim, tenho que falar da minha mãe. Ela é muito forte na minha vida e em tudo. Já vi a minha mãe tirando a roupa dela para dar para gente, o que sobrava de comida, ela comia. Eu queria ser mãe e igual a minha mãe. Mas eu sempre falava para ela que eu queria ser a preferida e me sentia a preferida mesmo não sendo”.
“Eu queria ter uma filha, sonhei com a Sasha do jeito que ela era… O fato de deixar de ser filha para ser mãe para mim foi muito importante. Sou muito egoísta, ariano é muito egoísta. Deixei de ser egoísta por causa disso, porque agora tenho que pensar na minha filha”, recordou.
Na sequência, Xuxa contou o sentimento que teve com Luciano Szafir quando a filha dos dois chegou ao mundo : “Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema porque para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele. Nunca desejei mal para ninguém, mas desejei mal ele”.
“A minha vontade era… Eu ficava pedindo: ‘Deus, dá para arrumar para ele um trabalho no Japão ou na China, bem longe? Olha que loucura! Tadinho! Hoje eu peço perdão para ele pelo o que eu pensei. Mas na hora, não sei, talvez fossem os hormônios… Peço perdão, mas tive essa coisa pós-parto”, confessou.
Xuxa abre o jogo sobre relacionamentos amorosos
No papo, a famosa ainda contou das histórias de amor que viveu: “Todas as pessoas que namorei, amei mesmo. Namorei o Pelé por seis anos e ele é escorpiano. Foi intenso e tenso. Aprendi muito coisa que eu não devo fazer”.
“Depois tive um relacionamento com o Ayrton (Senna), que era ariano. A gente era muito igual. Em uma briga, eu sendo cabeça dura, esperava que ele viesse até mim (para resolver o problema). Não tinha equilíbrio”, lembrou.
“O Lu era capricorniano. Ele sempre teve um negócio assim: ‘Ela acha que ela vai fazer isso, deixa ela fazer, mas eu vou acabar fazendo outra coisa’. E ele acabava me levando nisso e a gente ficava separando, indo e voltando…”, completou a artista, que chegou no seu atual relacionamento.
“Já com Ju (Junno Andrade), que é o meu virginiano, me dou tão bem em todos os sentidos. Ele me deu calma, equilíbrio, me trouxe música e poesia”, derreteu-se.
Xuxa ainda contou: “Quando ele (Junno) veio para mim, fui eu que liguei para ele e falei para ele vir me ver. Eu falei para ele: ‘Você vai ser só meu p.a. (amigo para sexo). A Sasha com 14 anos e eu queria que ele fosse para casa. Falei: ‘Como é que eu vou te apresentar para a minha filha?’. Pulou rápido para namorado e foi. Ele é meu eterno namorado. Quero morrer do lado dele”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.