Carlos Massa, o Ratinho, foi mais um famoso que caiu em golpe no WhatsApp nos últimos tempos. O apresentador contou que foi vítima de criminosos e chegou a pagar R$ 50 mil. A revelação foi feita durante o seu programa no SBT, na última quarta-feira (22).
VEJA ESSA
No quadro Mesa do Ratinho, o comunicador declarou que perdeu o dinheiro depois que o impostor se passou por um dos filhos dele no aplicativo de mensagens.
“Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente. Ele disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro”, afirmou o contratado do SBT.
O apresentador, então, declarou: “Pedi que ele me ligasse, mas disse que o telefone que estava usando não dava para fazer ligação. Perguntei que telefone é esse? Ele me falou que foi um telefone que arrumou de urgência”.
“Acabei mandando 35 mil e depois mandei mais 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”, disparou Ratinho, chateado com a situação.
Ratinho sofre com invasão
No último dia 17 de dezembro, o apresentador teve a sua casa em São Paulo invadida. Segundo ele, seus funcionários foram feitos de reféns. A intenção dos criminosos seria roubar objetos de valor da mansão.
Em entrevista a José Luiz Datena, no Brasil Urgente, da Band, Ratinho entrou em detalhes. Ele disse que não estava em casa no momento:
“Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários”.
“Ando de carro blindado, tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber”, prosseguiu.
“Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?”, completou, na ocasião.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]