David Cardoso Jr já esteve em seu auge como artista, mas agora tem aproveitado para curtir momentos com a família. No entanto, sua intimidade foi devassada por um golpista, que tentou acessar seu nome à pedofilia de uma forma bastante suspeita.
VEJA ESSA
Numa publicação que fez no Instagram, o ator começou contando que foi contatado por uma estranha: “Estou aqui na minha casa e de repente recebi uma mensagem no WhatsApp, sem foto: ‘Oie’. Ela falou: ‘Eu peguei seu telefone no Facebook. Queria falar com você’. Não sei o porquê, mas tinha meu telefone no Facebook”.
David seguiu detalhando a conversa, que envolveu até uma nudez não consensual: “Eu respondi: ‘Seria sobre o quê?’. Ela: ‘Sobre o que você quiser’. E eu: ‘Se for sobre trabalho, tudo bem. Eu sou um homem casado. É alguma coisa séria?’. ‘Sua mulher é melhor do que eu?’. Daí a menina mandou uma foto pelada. Eu nem abri a foto e bloqueei a pessoa”.
David Cardoso Jr denuncia tentativa de golpe e alerta seguidores
O famoso esclareceu que bloqueou o contato e pouco tempo depois recebeu uma ligação igualmente suspeita: “Agora de manhã eu recebi um telefonema e um WhatsApp de um tal Delegado Breno, do DDD 051, que é de Porto Alegre. Ele falou: ‘Eu sou um delegado aqui de Florianópolis. Cidadão, você foi pego por crime de pedofilia’”.
“Primeiro que pedofilia não é crime, eu aprendi isso hoje com um advogado. É tratado com doença. Um delegado jamais ligaria, chamaria um escrivão”, continuou David, apontando a primeira falha nessa história.
Sua esposa, inclusive, ajudou a cessar esse suposto estelionato: “Quem atendeu foi minha mulher, que é advogada: ‘Amigo, aqui é a esposa dele que está falando. Você não é delegado coisa nenhuma, porque delegado não liga pra ninguém’”.
David Cardoso expôs o número e um nome, e finalizou o vídeo com um recado: “Fiquem espertos com esse tipo de golpe. Por que esses caras fazem isso? Se eu tivesse culpa no cartório, por algum motivo, às vezes a pessoa se desespera, né?! Com certeza esse cara ia partir pra pegar dinheiro. Deu 2 minutos e ele me bloqueou no WhatsApp; ou seja, está mais do que claro que foi um golpe”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.