Tays Reis toma atitude radical ao ser acusada de negar ajuda às vítimas de tragédia na Bahia

Tays Reis

Tays Reis toma atitude radical ao ser acusada de negar ajuda às vítimas de tragédia na Bahia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internautas se revoltaram com a postura pouco ativa de Tays Reis em relação ao desastre climático na Bahia e detonaram a cantora, que por sua vez rebateu essas pessoas. Além de tudo, a ex-participante de A Fazenda resolveu tomar uma atitude mais drástica contra os haters.

Nesta terça-feira (28), a noiva de Biel publicou um comunicado oficial representada por um escritório de advogados e avisou que eles podem agir a qualquer momento:

Diante de ter sido vítima de crime virtual, consistente em ataques e fake news, a cantora e compositora Tays Reis, constituiu o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representá-la juridicamente. O trabalho será coordenado pelo advogado Guilherme Belarmino”.

O comunicado, divulgado no Instagram de Tays, contextualizou os últimos acontecimentos e acusou os internautas de tentarem difamar a artista:

Nos últimos dias a cantora está sendo alvo de uma orquestrada campanha de haters e sites de fofoca; com o intuito de distorcer suas falas e manchar sua imagem e seu trabalho perante a sociedade e seus fãs com a disseminação de fake news”.

Tays Reis nega omissão a tragédia climática no sul baiano

A equipe que está representado a ex-vocalista da banda A Vingadora afirma que a famosa tem compromisso com essa calamidade pública recente:

A cantora Tays Reys reitera seu apoio e solidariedade ao povo da Bahia diante da tragédia vivenciada; e reafirma seu compromisso em continuar atuando a favor das famílias afetadas”.

Por fim, o post de Tays deixa avisado que algumas pessoas podem ser punidas por afirmações polêmicas:

Ressaltamos que internet não é terra sem lei e estamos coletando todas as informações; e informamos que todas as providências jurídicas, tanto na esfera cível e criminal estão sendo tomadas; e os responsáveis pelos inescrupulosos ataques serão responsabilizados judicialmente nas esferas cível e criminal. Por fim, repudiamos os ataques sofrido pela artista, sem ao menos propiciar o direito de defesa e de informar a verdade dos fatos”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.