A pandemia da Covid-19 nos assombra desde março e ainda não deu sinal que está para acabar. Xanddy foi diagnosticado com o vírus e precisou tomar uma decisão às pressas sobre os shows que acertou com o Harmonia do Samba, para a virada de ano.
VEJA ESSA
A nota enviada pela equipe da banda começou confirmando a informação e deixando claro que os sintomas foram leves, descobertos graças a um exame rotineiro:
“A banda Harmonia do Samba informa que, nesta quarta-feira (29/12), o cantor Xanddy testou positivo para o coronavírus. Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas”.
Estado de saúde de Xanddy é atualizado e resolução sobre shows desmarcados é anunciada
Depois de avisar que os shows foram desmarcados por tempo indeterminado, a nota avisou que Xanddy se encontra bem, apesar da novidade ingrata:
“A assessoria tranquiliza a todos sobre o estado de saúde do cantor que segue com sintomas leves da doença. Consciente do seu papel social, o cantor Xanddy informa que encontra-se com seu ciclo de vacinação completo, incluindo a dose de reforço; conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde. Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação”.
Por fim, os representantes do Harmonia do Samba explicaram que alguns desses shows serão reagendados:
“Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação. Contamos com a compreensão de todos! Atenciosamente; a direção”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.