Kéfera fala sobre shipp com Kerline e desabafa a respeito de bissexualidade

Kéfera

Kéfera também falou sobre sua orientação sexual (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Muito shippada com Kerline nas redes sociais, Kéfera abriu o jogo e falou sobre o assunto que se iniciou após as duas serem vistas no maior clima nos últimos tempos.

“O pessoal está shippando a gente! Eu e a Kerline somos amigas, não tem nada. Mas a gente se diverte muito com essa história, das pessoas nos shipparem tanto”, disse a atriz, em conversa com a Quem.

“Ela é linda! Ela flerta e tal, fica postando Stories falando que vai me beijar. Ela mesma faz piada. Eu amo! A gente dá risada! Seria um casalzão!”, completou.

Bissexual, a influencer ainda desabafou sobre ter sua orientação sexual questionada por muitas pessoas nas redes sociais. “Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual. Existe essa cobrança: ‘Ah, você é mesmo? Então prova!’. As pessoas duvidam. Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado”.

“Você não chega para uma pessoa que é hétero e não fica com ninguém na festa e fala: ‘Tem certeza que é hétero?’. É tanta norma em cima das coisas… Não é obrigado a fazer nada, muito menos para outras pessoas verem”, pontuou.

Kéfera fala sobre tempo das redes sociais

Trabalhando com internet há mais de 10 anos, a artista ainda falou sobre o período mais offline que viveu. “Ano passado e esse ano eu estava bem mais tranquila na internet, de não postar tanto Stories. Eu dava uma sumida, o pessoal achava que eu ia para o BBB. Eu estava em casa o tempo inteiro, não tinha conteúdo, não tinha o que mostrar”, explicou ela, que deu o que falar nas últimas semanas:

“Quando eu saí agora para uma festa, que eu postei, e virou o que virou, das coisas que aconteceram na Farofa e tudo mais. Da brincadeira do bronze… Não é uma surtada, mas me afastei por um período, para dar uma respirada. É muita gente com umas cobranças que você não dá conta. Eu estou na internet desde 2010, é muito tempo ouvindo muita coisa, lendo muita coisa”.

Para o ano que se inicia, Kéfera possui planos de lançar um novo livre e seguir com projetos de séries e filmes. “É difícil, às vezes, porque não teve uma pessoa no YouTube que fez vídeo e evoluiu na carreira e virou atriz. Como eu estou os primeiros passos, do jeito que a coisa aconteceu para mim, eu fico assim: ‘Caramba, qual é meu referencial nessa história? Continuo mirando nas pessoas na internet?’. Eu trilhei um caminho que foi novo e foi único“, declarou.

“Antes de mim, quem teve um canal no YouTube no Brasil… Olha a responsabilidade… Quando a coisa começou a acontecer no YouTube, fui a primeira mulher na América Latina com 1 milhão de inscritos no canal. Os próximos passos são meio que… seguir indo. Caminhando para ver o que vai acontecer, porque não tem ninguém que começou no YouTube, virou atriz de vez. Não tem ninguém que eu possa me espelhar agora”, finalizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.