Depois de 16 edições com Pedro Bial e outras 5 com Tiago Leifert, chegou a vez de Tadeu Schmidt, que assume o BBB 2022 em clima de estreia. O novo titular da “nave louca” esteve no Altas Horas deste sábado (1) e abriu o jogo sobre suas expectativas, trunfos e preparação especial.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O apresentador começou definindo o convite da Globo como uma grande honra e já adiantou como deve comandar o reality show:
“É uma responsabilidade e um orgulho enorme suceder dois dos maiores nomes da história da televisão brasileira. Vou ser muito parecido como eu era no Fantástico, sou eu mesmo. Não tem como inventar uma coisa totalmente diferente. As coisas vão acontecendo e eu vou me descobrindo”.
Na sequência, Tadeu deixou claro que não vai montar um estilo novo à frente da casa mais vigiada do Brasil, que sua marca poderá ser percebida:
“Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção… Estou me jogando de cabeça. Estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é”.
E quando começar o BBB 2022?
O ex-titular do Fantástico prometeu que irá se entregar por inteiro ao Big Brother Brasil e que isso refletirá no seu desempenho:
“Quem acompanha o Big Brother, como eu, sabe a loucura que é aquilo. As pessoas de dentro vivem aquilo intensamente, como aqui fora. Estou me preparando para viver uma experiência que eu nunca vivi na vida. E as pessoas vão perceber isso. Acordar com os brothers, acompanhar o dia inteiro, ir até à noite… E quando eles dormirem, vou acompanhar a festa. Eu quero viver aquilo intensamente, eu quero ter o meu olhar sobre aquilo. Imersão total”.
Tadeu Schmidt se divertiu ao contar que suas filhas são fãs desde sempre do programa, e que elas inclusive o ajudarão:
“E não vai ser difícil o pessoal aqui em casa acompanhar, porque o ‘BBB’ é o programa preferido delas. Valentina e Laura são viciadas em ‘BBB’. Agora, elas vão acompanhar junto com o pai delas, que vai depois para lá apresentar. Eu achei isso o máximo”.
Por fim, o famoso contou que apesar de receber muito carinho nas redes sociais, sabe que os fãs do BBB são muito passionais como jogadores de futebol; que muitos deles agem mais com coração do que com a razão:
“Durante o Fantástico, estou acostumado a receber críticas, inclusive de pessoas que faltam com a educação. Às vezes nem ouço. Quando uma pessoa vem com uma crítica de uma maneira educada, eu acho superlegal. Mas quando vêm xingar, eu nem ouço, eu apago ali e nem quero saber mais disso. Não tenho pretensão de agradar a todo mundo”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.