Luciana Gimenez, 52 anos, relembrou uma fase difícil na vida pessoal com o filho, Lucas, fruto do relacionamento com Mick Jagger. Em uma entrevista para Ana Hickmann, no YouTube, a apresentadora da RedeTV! contou que passou por problemas devido ao assédio da imprensa e público.
VEJA ESSA
“Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá”, disse Luciana.
Gimenez ainda contou como a sua vida mudou após o nascimento de Lucas. A apresentadora disse que cuidou do herdeiro sozinha. “Eu criei o Lucas sozinha. O Mick é muito presente, mas não estava aqui no dia a dia”, revelou ela.
Durante a entrevista, Luciana deu mais detalhes da perseguição que viveu na época do nascimento do filho: “Até hoje vivo alguns resquícios disso. As pessoas se sentem no direito de falar o que querem, jogar pedra. Tomei uma decisão, quando engravidei, de não rebater notícias. Mas é um preço caro, porque você vê os maiores absurdos na internet e não fala nada”.
“Não sei como Lucas cresceu tão calmo. Tudo o que podia acontecer, aconteceu. Cheguei na Austrália, depois de trinta horas de viagem, e cheguei lá e os fotógrafos estavam lá. Foi uma perseguição absurda. Descobriram o sexo da criança, todo mundo levou o coitado do Mick à loucura. Eu estava grávida e, ao mesmo tempo, tinha que segurar o Mick”.
Luciana Gimenez rebate ter sido bancada por Mick Jagger
Na época em que foi perseguida por fãs e pela mídia, tabloides apontaram que Luciana estava interessada no dinheiro de Mick Jagger. A apresentadora rebateu as acusações e disse que sempre trabalhou para se sustentar.
“Nunca ganhei dinheiro de homem. Trabalho desde cedo, essa era a minha motivação, ter meu dinheiro com o meu nome. Fazia evento com treze anos, era modelo. Eu tenho essa meta na vida, quero ganhar dinheiro e parecer uma velha rica para nunca precisar de ninguém”, disse a famosa.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.