Kéfera tratou de desabafar com seus seguidores nas redes sociais. A influenciadora digital abriu o jogo ao refletir sobre relacionamentos e revelou o motivo de estar solteira há tantos anos:
VEJA ESSA
“Eu já sofri cada perrengue em relacionamentos, desde abuso físico e psicológico. Já fui privada de viver várias fases boas da minha vida por estar com pessoas que tinham sentimento de posse sobre mim, que tinham inveja das minhas conquistas. Já tive gente que só me botava para baixo. Já fui traída. Já tive gente que esteve comigo por interesse”.
“Enfim, eu brinco com esse lance de estar solteira há muito tempo, mas a verdade é que só vale ter alguém quando for uma pessoa leve. E esse leve não quer dizer que a pessoa precise ser um robô que esteja todo dia bem. Alguém que te soma em diversas áreas da vida”, completou.
Kéfera, que já teve romance público com Rafael Sanchez, Gustavo Stockler, Tacyo Munhoz e o DJ Eme, se classificou como uma pessoa ‘inamorável’ e relembrou que seu último relacionamento assumido foi em 2018.
“Quando eu aparecer namorando vocês vão falar: ‘Meu Deus, a Kéfera está namorando, eu já não tinha mais esperança. Ela estava solteira há milhões de anos’“, finalizou.
Kéfera abre o jogo sobre sexualidade e faz desabafo sobre julgamentos
Recentemente Kéfera falou sobre a sua sexualidade em entrevista para a revista Vam Magazine. A influenciadora e ex-youtuber, que já foi alvo de críticas dos internautas ao debater sobre sua bissexualidade, desabafou sobre como foi o processo de descoberta e aceitação.
“Devemos nos unir e termos empatia e respeito dentro da comunidade. Devemos dar voz e credibilidade a todas as orientações e gêneros. Digo isso porque foi um processo difícil pra mim. Ser bissexual é muitas vezes ser invisibilizado e descredibilizado. Existe muito julgamento como se ser bissexual é ser confuso ou então querer viver na bagunça”, começou.
“E vale lembrar que todos temos fases, e que a tal fase da ‘bagunça’, que nada mais é do que aproveitar a solteirice e poder ficar com quem quiser, não depende da orientação. Às vezes, percebo que as pessoas nos colocam num lugar de promiscuidade. As pessoas nos fazem duvidar de nós mesmos quando falam que não é possível nos atrairmos por mais de um gênero”, continuou.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.