Fábio Porchat usou as suas redes sociais para postar um vídeo bem inusitado. O apresentador postou, nesta terça-feira (11), uma gravação em que aparece recriando a abertura clássica do Fantástico, da Globo.
VEJA ESSA
No vídeo, o humorista parodia a antiga abertura do semanal, com direito a coreografia. Ele mostrou muita desenvoltura e fez uma imitação do figurino que foi visto no programa há décadas.
“Às vezes o questionamento que a gente fica é: Precisava? Qual o limite do humor?”, questionou Fábio Porchat, na legenda da publicação. Muitos internautas curtiram e também deixaram comentários elogiando a performance dele na praia.
“Tinha que ser de sunga”, disparou um internauta, que recebeu resposta de Nany People: “Mas de sunguinha seria mais bizarro”.
Alexandre Nero reagiu: “Meus olhos estão sangrando Fábio. Por quê?”. “Necessário”, escreveu Silvero Pereira. “11h da manhã e acho que já deu de internet hoje para mim”, brincou o comediante Cambota. “Que lindo! Quem assina a coreografia?”, questionou Marcelo Adnet.
Outros famosos também deixaram suas reações na postagem, como Marisa Orth, Sheila Carvalho, Tatá Werneck, Bia e Branca Feres, Ana Paula Padrão, Hugo Bonemer, Fabiana Karla, Gregório Duvivier, Ingrid Guimarães, Marcelo Serrado e outros.
QUAL O LIMITE DO HUMOR, FÁBIO??? pic.twitter.com/meCkXpqSPv
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) January 11, 2022
Fábio Porchat chora em premiação
O famoso se emocionou durante o Melhores do Ano, no Domingão do Huck, no começo do ano. Assim como Tatá Werneck e Marcelo Adnet, que também estavam na premiação, o apresentador e humorista fez um desabafo ao falar de Paulo Gustavo, que morreu em junho do ano passado, após complicações da Covid-19.
Porchat disse que o ano de 2021 foi muito difícil por conta da morte de Paulo. “Comecei minha carreira com o Paulo, me formei na escola de teatro com ele. Meu primeiro trabalho da vida foi com ele. Todo dia eu descubro que ele não tá aqui. É impressionante. Eu tenho no meu escritório a placa dele e, quando entro, eu olho e falo ‘Que loucura’. É muito esquisito, de verdade”, desabafou o famoso.
Neste ano, a categoria de Humor foi rebatizada com o nome de Paulo em sua homenagem. Tatá Werneck falou sobre a importância dessa mudança na premiação.
“É tão emocionante ver um prêmio com o nome dele, mas ao mesmo tempo é tão duro. É muito doido porque o Paulo nunca ganhou um prêmio como humorista. Esse prêmio é do Paulo de qualquer maneira”, comentou a apresentadora do Lady Night, do Multishow.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]