Pedro Manso revela choque com notícia da morte de Batoré e faz confissão

Pedro Manso

Pedro Manso falou sobre a relação com Batoré (Imagem: Reprodução / SBT)

Além de Carlos Alberto de Nóbrega, Pedro Manso também ficou em choque ao descobrir a morte de Ivanildo Gomes Nogueira (1960-2022), o Batoré. O também humorista comentou que o famoso já não estava bem.

Em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, o imitador relembrou a gravação do piloto de um programa no qual atuou com o outro famoso.

“Estivemos juntos pouco tempo atrás, uns seis meses ou menos, pois gravamos o piloto de um programa. Fomos muito bem, demos altas risadas. Nessa gravação, notei que o Batoré estava muito abatido, tinha emagrecido muito”, comentou Pedro Manso.

Ele ainda ressaltou: “Fiquei até com receio de perguntar o que estava acontecendo, mas percebi que, realmente, ele não estava muito bem”.

Apesar de ter visto o colega com uma aparência abatida, Manso garantiu que tomou um susto com o falecimento do amigo:

“Realmente, essa notícia nos pegou de surpresa, uma perda muito grande. Toda vez que nos encontrávamos, era só alegria, brincávamos para caramba. É uma perda que mexe com a gente, com o Brasil, com o nosso humor”.

Zé Américo também lamentou a morte de Batoré: “Ele ia passar o Réveillon aqui em casa. Não quis vir porque falou: ‘Não estou com um jeito muito legal, as pessoas aí na tua casa vão perguntar o motivo por estar tão magro’. Ele acabou não vindo, mas íamos nos encontrar no Réveillon. Falamos todos os dias no final do ano. Neste ano de 2022, falamos várias vezes por mensagens, telefone, é um choque”.

“Peguei uma mensagem da Alexandra, filha do Ivan[ildo], falando que ele estava mal, que ele tinha ido para o hospital e teve uma piora, tudo de uma vez, e que os remédios não estavam fazendo efeito. Falei: ‘Poxa, vamos tentar ajudar com alguém. Vamos ver se precisa mudar de hospital’. Estava tentando com alguns amigos meus, mas não deu tempo. Em questão de meia hora, me ligaram de novo e falaram que ele tinha morrido”, desabafou o radialista.

A morte de Batoré

O famoso faleceu na última segunda-feira (10), num hospital público, vítima de um câncer, aos 61 anos de idade. A confirmação foi dada pela Prefeitura de Pirituba, em nota ao G1: “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”.

Com câncer, Batoré deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade paulista e faleceu na unidade. O famoso nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, se mudando para São Paulo quando ainda era criança.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]