BBB 2022: Antiga marca de A Fazenda vai patrocinar festas do reality

BBB 2022

BBB 2022 vai ter marca da última temporada de A Fazenda (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O BBB 2022 vai contar com uma avalanche de patrocinadores, inclusive marcas conhecidas pelos telespectadores de outros realities de confinamento. Uma empresa em especial, importante nas últimas temporadas de A Fazenda, vai aparecer e muito no reality da Globo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Trata-se da rede social de vídeos TikTok, vista por um período curto no BBB do ano passado, mas que vai estar ativamente na nova temporada.

A marca vai aparecer em ações comerciais do CAT BBB, que este ano será de responsabilidade da humorista Dani Calabresa, além de uma festa temática com a marca como destaque.

Globo vai divulgar nomes dos participantes do BBB 2022

A sexta-feira (14) vai ser de muita movimentação na Globo e nas redes sociais. O canal da família Marinho promete lançar a cada intervalo comercial, a partir de Nos Tempos do Imperador, os escolhidos para a nova edição

Assim como acontece desde 2020, o BBB 2022 vai ser formado por famosos e anônimos, 11 de cada lado, totalizando 22 brothers. Todos em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. A grande final vai ser exibida no final de abril.

Sobre o número de programas, tudo vai depender da aceitação do público. Não está descartada a possibilidade de alguns dias a mais de confinamento, algo visto em edições anteriores. No script, a Globo prevê 95.

Tadeu Schmidt vai assumir o comando do reality show a partir de agora. Ex-Fantástico, o jornalista ocupa a vaga que por cinco temporadas foi de Tiago Leifert. A expectativa pela sua performance à frente do programa é enorme dentro e fora da Globo.

Boninho promete mais dinâmica, mais possibilidades de jogo e mais atrito entre os participantes. Na nova temporada, o chuveiro deve render polêmica, pois só vai ter um para toda a casa.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].