Jessica Alves passou por uma situação bem chata no último final de semana. A famosa, conforme relatou em suas redes sociais, foi vítima de transfobia durante ida a uma boate em São Paulo.
VEJA ESSA
“Estou me sentindo completamente discriminada pela Tetto [nome da boate] aqui em São Paulo. É uma casa completamente transfóbica, com pessoas não profissionais”, denunciou.
“Fui humilhada na entrada da casa. Eu não volto aqui, e não recomendo a ninguém essa casa. Acho que eles não deveriam estar operando com essa política”, disse em seguida.
Em outro trecho do desabafo, a criadora de conteúdo comentou sobre o atraso dos brasileiros em relação aos estrangeiros.
“Por isso o Brasil não vai para frente. Depois uma casa como essa fecha, e fica todo mundo desempregado por incompetência de pessoas mal treinadas. Eu não recomendo”, disparou.
“A hostess daqui não é profissional, eu não empregaria uma pessoa como ela para trabalhar em nenhuma boate. Não venham aqui, ainda mais se você for uma mulher transgênera”, finalizou.
Veja:
Jessica Alves revela desejo de implantar útero
Recentemente, a influenciadora, que se assumiu transexual em janeiro de 2020, informou que o seu maior sonho é fazer um transplante de útero.
De acordo com o site Daily Mail, Jessica tem apostado todas as suas fichas nessa missão, que nunca foi bem-sucedida em mulheres trans anteriormente.
No bate-papo com o portal estrangeiro, Jessica explicou que quer ser pioneira nesse transplante, mas que precisará fazer uma série de testes e exames, antes de se sujeitar à data da intervenção, que por sinal acontecerá no Brasil.
Além do mais, ela avisou que manterá o nome do médico em sigilo e que se tudo der certo, só poderá engravidar através de fertilização in vitro.
A criadora de conteúdo ainda esclareceu o motivo de se colocar à mesa de cirurgia por aqui: “Eu fiz muitos exames na Turquia para ver se podia fazer a cirurgia, mas mudei de ideia e vou ao Brasil onde minha família está”.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.