Ratinho e sua equipe estão de olho nos desdobramentos da estreia do Faustão na Band e prepararam algumas novidades, ainda mentidas em segredo, para a temporada 2022. O SBT deu o sinal verde e o apresentador saiu em busca de quadros e formatos.
VEJA ESSA
O programa de auditório enfrentou uma crise de audiência sem precedentes no último ano. Por causa disso e unido ao novo concorrente, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Ratinho colocou uma mira em formatos estrangeiros e na encomenda de quadros próprios.
O apresentador sempre tomou para si responsabilidade dos melhores índices de audiência após a faixa das 22h no SBT, mas por causa da pandemia e da inércia da sua produção na busca por conteúdo inédito, o canal de Silvio Santos sofreu terrivelmente.
A baixa audiência também esteve ligada aos discursos políticos e quase sempre pró-governo do comunicador em seu programa. Em uma das edições, o famoso defendeu os protestos a favor de Bolsonaro, em setembro. O mesmo evento que viria a ser em um palanque contra a democracia.
“Eu falei que não iria para a rua fazer protesto. Eu não vou para rua fazer protesto, eu quero ir para a rua pedir. Não vou fazer protesto, porque protesto é coisa de louco. No dia 7 de setembro, quero pedir para que o voto seja auditável”, disparou.
Ratinho compra “primo” do The Masked Singer
Por Ratinho, o SBT comprou o Wall Duet Brasil, reality musical “parente” do The Masked Singer, exibido pela Globo no ano passado e que ganhou uma nova temporada para este ano.
A TV da família Abravanel contou que o programa virou um sucesso na Tailândia, nos Estados Unidos e em países da Europa. “Objetivo: descobrir o cantor misterioso. Um palco, um muro, um show de música!”, divulgou.
Na primeira chamada, o narrador afirmou que “mentir faz parte do jogo”. “Vale tudo para acertar quem é o misterioso!”, complementou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.