O BBB 22 começou antes mesmo da estreia do programa, com o nome da cantora Marília Mendonça envolvido em uma grande polêmica.
Tudo aconteceu após a confirmação da entrada de Naiara Azevedo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas, afinal, o que Marília tem a ver com isso?
João Gustavo (irmão de Marília Mendonça) ficou revoltado ao saber que Naiara estava confirmada no reality da Globo.
De acordo com Gustavo, Naiara tentará usar a imagem de Marília Mendonça para se promover dentro do Big Brother Brasil.
“Você nunca enganou ninguém... Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca”, escreveu Gustavo.
“Eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília)”, disse o rapaz.
O motivo da revolta seria uma música gravada por Marília e Naiara que seria lançada enquanto a cantora estivesse dentro do reality.
O curioso é que Gustavo também lançou uma música com a irmã após a sua morte. No entanto, a revolta pode ter outros motivos.
Ao que tudo indica, a música foi gravada em 2020 mas não foi lançada devido a falta de autorização da gravadora de Marília.
De acordo com o G1, Naiara resolveu incluir a música em seu novo álbum, mas a família de Marília nega a autorização.
Há quem diga que Marília teria se arrependido de gravar a música e não queria ter sua imagem associada a de Naiara após ela declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Após a morte de Marília, Naiara também foi criticada por querer aparecer nas fotos do velório e por sua atuação na homenagem do Domingão com Huck.