Os anônimos inscritos foram os primeiros a aproveitarem a casa do BBB 2022, antes da chegada da galera do Camarote. Com tempo para conhecer cada um desses 10, vai a seguir as primeiras impressões sobre o grupo da Pipoca.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
As mulheres confinadas
Bárbara ainda não mostrou muito a que veio no reality show da Globo; não deu chances do público perceber qual é sua linha de jogo. Até o presente momento, seu carisma e educação chamaram atenção, o que é muito pouco para formar um bom participante.
Eslovênia chegou cheia de animação, toda comunicativa. Vale o alerta para o flerte constante, de alguém que pode estar desesperada para formar casal. Avoada em alguns momentos e folgada em outros, tem que dosar a energia para não causar antipatia nos telespectadores. Popularidade tem prazo de validade.
Jessilane é professora de Biologia, mas nem precisaria contar. Tem aquela energia que sabe controlar o caos como se nada tivesse acontecendo, como explicando para Tiago Abravanel o riso de porco de Eliézer. Ama festas, não tem vergonha de seu lado pegadora e é do time da zoeira. É só não se deixar pesar pelo jogo e terá um bom futuro.
Laís é outra que parece uma página em branco. Sua aparência grita Villa Mix e ex-BBB badalada, mas com um potencial bom em provas. Pode ir longe no jogo pelo esforço físico e tirar alguns nomes promissores.
Natália veio bastante pilhada para o Big Brother, vendo rejeição onde não tem e alfinetando quem não precisa. É chato de se conviver? É; mas como não é a gente que está confinado, a mineira com certeza renderá barracos e tretas de gosto duvidoso.
E os homens do BBB 2022?!
Eliézer parece literalmente um personagem e isso não é nada negativo para um programa do gênero. Sua risada esquisitíssima, seu jeito “desconstruído” de gostar de Britney Spears e seu círculo de amizade não restritamente masculino podem tirar o rótulo de heterotop, que afugenta o público. Tem chances de servir entretenimento, mas seu jeito good vibes não grita — a tão necessária — rivalidade.
Lucas é um dos mais bonitos da história do Big Brother Brasil e só. Tem conversado com um ou outro, mas não fechou nenhuma parceria muito forte. Se seguir nessa levada, pode facilmente passar batido e sair cedo, por falta de brilho.
Não podemos esperar nada de ruim que alguém que simplesmente ganha o apelido de Luciano Punh3tin#a. O brother aficionado por sexo e assuntos do gênero tem polemizado por falas e atitudes questionáveis; o que aponta para um destino de alguém que se destaca pelo pastelão e frases icônicas.
Quem assiste o BBB há alguns anos, pode notar vários elementos de ex-participantes memoráveis em Rodrigo. E não… Isso não é um elogio! Alguém que foi flagrado curtindo publicações bolsonaristas, vem com discursos de igualdade de gênero e sexualidade? O desesperado para formar casal também pilhou no povo do Camarote e formou uma rivalidade que só existe na cabeça dele. Pode dar bom? Sim, mas se soar falso, o Brasil pega ranço.
Vinicius tem todo repertório de alguém popular, já que é irreverente, animado e sem preocupação com o que os outros vão achar dele. Querido na casa, só precisa se preocupar em não pecar pelo excesso, e não cair na linha tênue entre amado e enjoado.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.