Felipe Neto se manifestou em sua rede social depois que saiu a notícia da sua vitória em uma ação judicial contra Antonia Fontenelle. O youtuber ficou feliz da vida e destacou que “a bolsonarista” sofreu “mais uma condenação criminal”.
VEJA ESSA
“Mais uma condenação criminal para a bolsonarista. Dessa vez por ter me acusado de aplicar golpes e ser usuário de drogas, além de me chamar de sociopata”, recordou.
“Foi condenada a mais 1 ano e 9 meses de detenção, convertidos em serviços comunitários. É mais uma vitória do bem e da verdade!”, vibrou o ativista, que recebeu o apoio dos fãs.
“Vai ter que por a mão na massa”, ironizou um perfil nos comentários. “Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco!”, disparou outro. “Meu dia melhorou 1000% com essa notícia!”, declarou um terceiro. “É aquilo que a gente sempre diz né? O bem sempre vence!”, pregou mais um.
Felipe Neto vence ação contra Antonia Fontenelle
Na decisão, o juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, substituiu a pena privativa de liberdades por duas penas de prestação de serviços à comunicado ou para uma entidade pública. As informações são do jornal O Globo.
A treta iniciou em julho de 2020, quando a atriz afirmou que ela teria sido “coagida pelo youtuber em uma reunião, que este teria tentado lhe aplicar um golpe e que ele já teria estragado a vida de muitas pessoas”.
No mesmo vídeo, ela chamou o rival de sociopata e disse que ele teria dito que “não usa drogas em serviço”, dando a entender que Felipe Neto é usuário de drogas.
Confira:
Mais uma condenação pra bolsonarista, galera.
Mais 1 ANO E 9 MESES DE DETENÇÃO, convertidos em serviços comunitários, além de multa.
Os crimes q ela cometeu contra mim não ficaram impunes.https://t.co/fQ3quhgH7j pic.twitter.com/QLswKDfWnw
— Felipe Neto ? (@felipeneto) January 18, 2022
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].