Mãe de Francisco, Thaila Ayala deu sua primeira saída de casa sem o filho e exibiu como ficou feliz. No Instagram, a atriz apareceu dançando em seu carro enquanto escutava música.
VEJA ESSA
“Primeira saída de casa sem ser para o pediatra a gente sai como?“, iniciou a famosa, que além de publicar o registro animado, também postou foto do CD que escutou, um registro feito no espelho do elevador e ainda sua caminhada até a sala do seu dermato.
“Coloquei um lookinho novo (ficar de pijama é bom, mas também é bonzão tirar), coloquei meu CD de Black Music (sim, CD) e fui ver meu dermato maravilhoso @drcyrohirano. Alguém aí se identifica?“, completou.
Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Amei. A minha foi pro japonês“, contou Isis Valverde. “Plena“, afirmou Fiorela Mattheis.
“Eu nunca pensei que um dia sairia pra ir ao supermercado como se estivesse indo para o evento da minha vida!“, contou uma internauta. “Nossa, essa sensação é maravilhosa“, declarou outra.
Confira:
Thaila Ayala abre o coração em desabafo
Mostrando algumas das suas experiências como mãe no Instagram, a atriz recentemente contou que passou por uma depressão na gravidez.
“”Não consegui ter relação com a barriga, não consegui falar com a barriga, tive todas as dores possíveis. A minha depressão foi tão difícil – eu, que nunca tinha passado e que já julguei essa doença. Foi um grande soco na minha cara pra gente aprender que é uma doença, uma química no seu cérebro e é muita séria“, disse.
“Chorava 24 horas por dia. Não sabia da onde saía tanta tristeza e como tinha tanta água dentro de mim“, declarou. “E junto com isso uma culpa, que só me afundava mais e mais, porque a gente já se julga tanto“, continuou.
Na legenda, a atriz ainda escreveu: “Eu falei muitas vezes que minha gravidez estava sendo muito difícil, mas não estava preparada pra falar sobre essa dificuldade. Agora com meu filho nos braços me sinto uma rocha pra falar
e pra abraçar todas as mamães que estão passando ou podem vir a passar por isso“.
“Entendi que gerar um filho pode ser revirar o seu ser do avesso, e quando você vira do avesso algo você pode encontrar: coisas, dores, medos, traumas que mesmo com anos de análise você nunca tinha encontrado, você nunca tinha ido tão fundo, afinal nada mais profundo, intenso do que gerar outra vida, do que dar à luz a outro ser humano! E esse processo pode ser muito difícil, muito doloroso“, pontuou a famosa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.